“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 8 de novembro de 2022

'Interesses escusos acima de tudo, dinheiro público acima de todos!'

  Os teistas ou religiosos, seja cristãos, católicos, judeus, evangélicos etc, que apoiam o miliciano criminoso latrocida sádico, pedófilo e nazifascista genocida Bolsonaro, estes oportunistas de plantão, jamais se preocuparam com os crimes cometidos por Bolsonaro, muito menos com a podridão moral de Bolsonaro.

  Como sempre acontece a facção da Bíblia, além de nunca fazer nada de graça, ainda tem como única preocupação, obviamente seus interesses escusos, ainda mais quando envolve a união da política do crime e da religião, sob os quais sempre tripudiam os criminosos envolvidos. 

  Bolsonaro usou eles os tais líderes religiosos para eles induzir sua horda de gado acéfalo chamado de fiéis, para votarem nele Bolsonaro, e eles os teistas e principalmente os chamados líderes religiosos, usaram Bolsonaro para obter vantagens e benefícios, principalmente financiado com dinheiro público, claro que essa associação nefasta só poderia ter como único objetivo troca de favores, afinal esse sempre foi o universo criminoso tanto de Bolsonaro, quanto dos chamados líderes religiosos. 

Essa é só uma das diferenças entre o primeiro e o último mundo, ou entre os povos evoluídos e civilizados, e os primitivos e escória!

  Se isso aqui fosse uma nação minimamente séria, primeiro não existiriam essa nação de seres primitivos ou essa escória de povo chamado brasileiro, muito menos aconteceriam todas estas desgraças que só uma escória de povo como esse é capaz de proporcionar, mas se por uma tragédia que só a espécie humana é capaz de promover, como por exemplo aconteceu com Alemanha.

   Mas que pelo fato da Alemanha não ser uma Repúbliqueta Bananeira nem ter uma mistura étnica-cultural tão medíocre como o Brasil, a Alemanha que tinha tudo para ser esfacelada e exterminada da comunidade internacional, se recuperou e se tornou a nação que todos conhece, desenvolvida evoluída e civilizada, obviamente que para os padrões humano.

  Nos dias atuais se uma desgraça como a que vivemos ultimamente, acontecesse, seja na Alemanha ou em qualquer outra nação minimamente séria evoluída e civilizada, todos literalmente todos os responsáveis, seja por ação direta ou inação e omissão, já estariam presos julgados condenados e derretida as chaves da prisão.

  No entanto em Republiquetas bananeiras composta por seres inferior em todos os sentidos, o crime organizado não só domina controla ou chega ao poder e governo como os responsáveis diretos como indiretos por tantas desgraças permanecem livres e ainda promovendo mais badernas arruaças enfim cometendo mais crimes.

  Essa é só uma das diferenças entre as nações séria evoluída e civilizada, das primitivas e inferior em todos os sentidos do moral ao racional como essa Republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Eu já odiava essa combinação de cores verde e amarelo, por simbolizar o infame e famigerado sentimento de patriotismo e nacionalismo invariavelmente usado pelos imbecis alienados e manipulados tupiniquins, como também pela tal seleção, e depois do uso pelo milíciano criminoso nazifascista latrocida sádico Bolsonaro e sua horda de gado acéfalo bozominion com síndrome da vaca-louca, aí é que passei a odiar e enojar-me ainda mais, não só com estas cores como todo e qualquer símbolo dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil. Como dizia um pensador. 'o patriotismo e o nacionalismo, é o último refúgio onde se amontoam os canalhas cafajestes calhordas, os covardes, os energúmenos, os simplórios, os alienados, os manipulados e os escórias!'