TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG OUTSIDE, REBEL, ANARCHIST, ATHEIST, INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
segunda-feira, 30 de junho de 2025
Stalinacio Lula da Silva ou Lula, o insignificante, o anão ou micróbio diplomático, o corrupto oportunista e ladrão compulsivo, foi jogado no seu verdadeiro lugar o esgoto, pela imprensa internacional, como por exemplo, a maior revista européia a The Economist, revista britânica que ainda é de esquerda mas que perdeu a paciência com o molusco e micróbio diplomático, principalmente depois das suas relações de apoio às maiores ditaduras e ditadores autocratas sanguinários do planeta. The Economist, cita que Lula está total desacreditado e desmoralizado não só internacionalmente como internamento, e que até no grupo das ditaduras fracassadas os BRICs, Lula não passa de um capacho, serviçal e moleque de recado da China e Rússia.
A imprensa internacional repercute a imposição da mordaça ou censura, pela ditadura de toga e sua côrtezinha Luiz XVI e suas Marias Antonieta vulgo STF, na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, assim como a insignificância e irrelevância, a invisibilidade e desmoralização internacional e interna, do micróbio diplomático Stalinacio Lula da Silva.
"O ser humano fez da terra um inferno para os animais!" Arthur Schopenhauer, filósofo, pensador e ativista dos direitos dos Animais
Que o ser humano é o pior dos seres e que a espécie humana é a pior das espécies animal, de tudo isso não se tem a menor dúvida, como também não se tem a menor dúvida que os povos orientais são os mais cruéis, covardes, bestiais, atrozes e sádicos, com os animais, e os piores dos povos orientais indiscutivelmente são os chineses, os coreanos e os vietnamitas, estes são os piores dos piores, com os chineses e coreanos se destacando mais pelo sadismo com que expõe nas redes sociais, suas crueldades, barbaridades, atrocidades e bestialidades sádicas e doentias contra os Animais.
A Internet principalmente às redes sociais, tornaram-se o paraíso das atrocidades sádicas destes povos doentes moral ética e culturalmente, redes sociais e grupos em aplicativos de mensagens estão repletas de imagens, vídeos etc, postados pelos autores e seus seguidores apoiadores doentes com estes maus-tratos, abusos etc, mesmo denunciandos autores seguidores e apoiadores continuam postando, divulgando e disseminando seus atos criminosos e doentios, sendo que 90% destas postagens tem como protagonistas os chineses.
A cultura de maus-tratos, abusos, de desrespeito contra os direitos dos Animais, de desprezo, descaso e indiferença ou inação e omissão além de cumplicidade, diante da dor e do sofrimento dos animais é algo que não só indigna e revolta como também se questiona como um povo consegue ter uma cultura tão primitiva de sentimentos, falta de empatia, de desrespeito e sadismo, como os chineses, os coreanos, os vietnamitas, indonésios etc.
A cultura destes povos, são tão primitivas moralmente como institucionalmente, pois quase sempre não são criadas ou não existem leis nestes países, que coibem e muito menos pune abusos e maus-tratos animal, assim indivíduos, sociedade, instituições e governos, são tão negligentes, indiferentes ou omissas, quanto cúmplices dessa barbárie ou verdadeiro inferno e holocausto animal, como também existe uma hipocrisia aliado a interesses escusos, que movem as relações entre nações, nunca ou jamais se viu um governo sequer questionando a barbárie ou holocausto animal.
Mas não falta os discursos hipócritas e demagógicos, tanto de governos, quanto de supostos ambientalistas ou defensores do meio-ambiente, da sustentabilidade etc, defendendo "selinhos verde", créditos de carbono, etc, para produtos, serviços e intervenções no meio-ambiente, como se não existisse a cultura da barbárie e do sadismo contra os Animais, ou que se pudesse ou fosse possível, existir uma defesa do meio-ambiente ou uma sustentabilidade real no planeta, ignorando às crueldades, às barbaridades, às atrocidades e o sadismo que se praticam contra os Animais, que pudesse haver alguma justiça ambiental ignorando os Animais, inclusive os animais domésticos e seu holocausto, ou seja, as principais vítimas dos humanos por estarem mais próximos destes, mas os hipócritas acham que isso é possível.
Veja como é a mordaça ou censura na Internet imposta pelos déspotas tiranos togados da côrtezinha Luiz XVI tupiniquim e suas Marias Antonieta, vulgo STF. A Coreia do Norte, China, Rússia, Venezuela, Turcomenistão, estas ditaduras autocráticas, arbitrárias, autoritárias e totalitárias é aqui nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, desgraçadamente mergulhamos novamente na idade das trevas.
Mais um coice de Stalinacio Lula da Silva na cara da população pobre e miserável, principalmente a composta pelas pessoas que recebem benefício do INSS como BPC e bolsa família, e mais esse coice é na cara dos pobres e miseráveis seus eleitores e apoiadores. Estes coices de Lula ficarão ainda mais frequentes e terríveis se caso ele vier a ser reeleito em 2026 quando aí sabendo que não poderá mais se candidatar por ser segundo mandato seguido ele não só transformará essa republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil em uma mistura de Venezuela, China, Rússia, Cuba, Nicarágua e Coreia do Norte, ou seja é, em uma das piores ditaduras de toda a história, e ainda mais nefasta por ser uma ditadura stalinista cleptocrata de toga, exatamente o que já estamos vivenciando. Ainda bem que esse corrupto oportunista ladrão e sua facção, sua gangue, quadrilha, máfia e organização criminosa, será chutada em 2026 e caçada como ratos de armazém no próximo governo, como aqueles que não estiverem presos em prisões americana.