“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 30 de março de 2023

Brasil se recusa assinar a declaração anti-Rússia da Cúpula da Democracia, que condena a Rússia pelo que essa nação está fazendo na Ucrânia, afinal para o governo brasileiro é normal invadir, agredir, matar, estuprar, roubar, exterminar populações e anexar território alheio, como a Rússia do oligarca autocrata e ditador sanguinário Vladimir Putin está fazendo na Ucrânia.

 Que o apoio a ditaduras e ditadores sanguinários de esquerda sempre foi uma característica do PT e Lula isso todos sabem, assim como que ele está se lixando se o ditador oligarca autocrata e sanguinário Putin e sua horda de covardes fardados estão tomando e anexando o território ucraniano na mão grande, se estão matando o povo ucraniano, se estão saqueando, roubando e estuprando na Ucrânia, muito menos se estão cometendo todas as atrocidades e crimes de guerra contra o povo ucraniano.

O que surpreende nesse caso é que o ditador e a ditadura agora não é de esquerda e sim de direita, Lula está eclético, ou alguma avestruz é capaz de dizer que Putin é de esquerda só por por se opor aos Estados Unidos por pura vaidade de quem sonha ser o novo imperador de um império russo revivido só no devaneio delirante dele Putin.

Certamente algum tipo de sanção virá no mínimo com algum 'cancelamento' contra a repúbliqueta bananeira, que a depender do tipo os donos da repúbliqueta o poder econômico, se começar a ter seus produtos cancelados, por exemplo pela comunidade européia o quarto maior comprador das commodities tupiniquim, commodities que são os únicos produtos que a repúbliqueta bananeira tem para exportar e é o que rende bilhões aos donos da repúbliqueta.

Se isso acontecer a 'corda bamba' de Lula esticara ainda mais e ele andará na 'tábua de graxa' de Lira, que certamente exigirá muito mais bilhões para lhe proteger da enxurrada de pedidos de impeachment que virá, reforçados pela ordem dos donos do poder econômico aos putos do prostibulo congresso, isso é o que dá ser fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, ao se alinhar a facção criminosa Centrão por se apegar ao poder.

Uma nação onde seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional, como Bolsonaro, Mourão, Pazuello, Damares, Tarcísio, Moro, Dallagnol e mais uma descarga fecal do passado ao presente e certamente no futuro, conseguem serem elevados aos cargos de representantes do povo, não só por ser verdade considerando o nível de inferioridade desse povo escória como é o brasileiro, mas também mostra o que é de fato a política partidária essa farsa suporte de sua farsa mãe a tal da democracia!

'A volta do que não foi!'

O ladrãozinho punguista batedor de carteira de meio-de-feira, aquele 121, 171, 155, 157 que além de matar mais de 1 milhão de pessoas, ainda pilhou, saqueou, surrupiou, fez um limpa um arrastão, juntamente com sua gangue facção máfia e quadrilha no país retorna a sua casa e sua horda de séquitos ratazanas apoiadores, estes seres acéfalos que os segue apoia e defende por identificação de caráter ou a total falta deste.

E ladrão não só de jóias propina, mas ladrão de tudo, latrocida ou ladrão de vidas alheias, defensor da ditadura militar e dos torturadores ou ladrão das liberdades individuais dos mais pobres, ladrão de cargos e funções pública distribuídos para seus cupinchas, apaniguados e asseclas de bando gangue facção quadrilha máfia e organização criminosa. 

Esse é Bolsonaro, não por acaso alter ego dessa escória de nação chamado Brasil e seu povo primitivo moral cultural intelectual étnica-cultural e racional.