“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 14 de julho de 2023

A maioria dos estados pretende manter as tais escolas cívica militar, pseudônimo das encubadoras e chocadeiras de serviçais cães de guarda protetores dos senhores de engenho

 O que seria do sistema dominante e seu instrumento de dominação opressão subjugação exploração e perseguição, assim como das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, dos políticos e governantes, se não existisse os braços armados do estado opressor nazifascista e claro seres inferior em todos os sentidos, dispostos a serem serviçais e cães de guarda protetores dos senhores de engenho, ainda mais quando se tenta fazer uma limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista imposta por Adolf Hitler na Alemanha e Europa na segunda grande guerra.

Essa decisão dos estados de manter estas verdadeiras encubadoras e chocadeiras de seres acéfalos e zumbis, covardes e trogloditas, serviçais dos senhores de engenho, e paus mandado do estado opressor nazifascista tupiniquim, dessa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, não surpreende, afinal o que mais existe aqui são seres inferior em todos os sentidos ou despotas, dispostos a fazer de seus filhos sua cópia e se possível piorada.

Da cultura escravagista das senzalas a de opressão subjugação repressão e perseguição, a doutrinação dos "cães de guarda" a serviço do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres precisa continuar, afinal não pode faltar paus mandado para fazer o serviço sujo do sistema dominante e seu instrumento de dominação discriminação segregação opressão subjugação exploração e perseguição das castas dominadas e suas rales, ou seja, dos indivíduos pobres e miseráveis, com os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, impondo o temor pelo terror de que são capazes contra estas castas, 

Até porque o que seria das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, do estado opressor nazifascista, dos políticos e governantes, enfim, do sistema dominante se não fosse a força tão bruta, quanto covarde dos braços armados e dos seres inferior em todos os sentidos que só servem para serem serviçais do sistema e dos senhores de engenho!

Depois da denúncia e a repercussão negativa sobre o projeto do governo de taxar os usuários da internet, Lula vem cinicamente negar o fato.

 Que cinismo de Lula, se o projeto de lei partiu do seu comparsa milico no GSI ex-SNI e versão tupiniquim da Gestapo/SS nazista, o infame gabinete de segurança Institucional comandado pelo generaleco Marco Antônio Amaro acoitado por Lula nesse "puxadinho" fascista, que como todo milico fascista golpista e terrorista, são assassinos de seu próprio povo, além do que como bravateia o próprio Lula, todos os projetos e decisões do governo, não tem que ser do total conhecimento dele Lula, então por que só esse projeto e vindo exatamente do infame GSI não era do conhecimento de Lula! Fala sério! cinismo e deboche tem limites.

Esse projeto de criação desse serviço de monitoramento controle e espionagem dos internautas, sob o infame nome de CiberSegurança, uma, mais uma agência controladora do estado opressor nazifascista tupiniquim, que além de ser mais um antro de parasitas sanguessugas, ainda custará no mínimo 600 milhões por mês que será pago com as taxações dos usuários de internet.

Esse infame projeto já era do conhecimento de todos os comparsas de Lula, e por incrível que pareça nenhum se opos ou sequer questionou uma vírgula do projeto, inclusive seu Flávio Dino e Paulo Pimenta, e agora depois da da denúncia vim a público vem Lula negar devido a repercussão negativa, e se não tivesse vindo a público e fosse aprovado pelo prostibulo congresso na calada da noite como sempre acontece com os projetos de lei que ferram os cidadãos comum, e aprovado obviamente com o apoio total dos putos do governo, certamente Lula como sempre faz, fingiria não saber ou terceirizaria a culpa e jogaria a responsabilidade no mordomo do prostibulo.

O fato é que, quem tem um governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe desse, não precisa da extrema-direita militarista terrorista nazifascista bolsonarista!