TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
quinta-feira, 30 de junho de 2022
A diversidade criminosa bolsonarista dos apoiadores aos Integrantes das quadrilhas que apóiam Bolsonaro, surpreende e talvez se explica não só pela total falta de caráter e dignidade moral que caracteriza todos os canalhas cafajestes e calhordas inveterados, quanto pelos interesses escusos que os unem. É incrível como às facções criminosas, às gangues, os bandos, às quadrilhas enfim, a gigantesca organização criminosa que sustenta o desgoverno de Bolsonaro, como estas conseguem ter uma diversidade tão grande de criminosos, delinquentes, marginais e bandidos que integram sua horda criminosa, de fascistas, neonazistas e nazifascistas, de milicianos, traficantes, genocidas, exterminadores e assassinos de aluguel, de misóginos, cornos, homofóbicos, broxas e gays enrustidos de armário, de ladrões, assaltantes e corruptos, de estupradores e pedófilos enfim e todos estes criminosos em uma mistura de com e sem gravata, farda e coturno, insígnia e toga, de uma coisa Bolsonaro e seus asseclas não podem ser acusados que é de discriminação, pelo menos de criminosos!
Quais motivos mais seria necessários para se dizer que odeia uma nação onde teve a infelicidade de nascer, uma nação que lhe desrespeita como ser humano e como indivíduo e cidadão, lhe discrimina, lhe exclui, lhe segrega, lhe persegue, lhe rouba, lhe oprime, lhe deserda enfim, uma nação que lhe odeia por você não pertencer às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres e ainda ser crítico destas, e também por você não aceitar nem se curvar ou temer, como a maioria gado, a se submeter aos falsos conceitos de valor moral cultural e social impostos pelo sistema dominante e a sociedade falso-moralista.
A civilidade de uma nação não depende de um poderio militar ou econômico!
Não é preciso ser nenhum estudioso ou especialista para saber que os Estados Unidos, não é uma nação civilizada por mais desenvolvida tecnologicamente e mais poderosa econômica e bélica, isso só demonstra que poder econômico bélico e tecnológico não significa necessariamente evolução moral mas principalmente nas questões social e conceitos civilizatório. Essa semana a suprema corte americana deu mais uma prova do subdesenvolvimento cultural ou civilizatório dos americanos, na questão do direito das mulheres ao aborto, no uso e porte de armas e na questão da separação entre estado e religião. Os Estados Unidos é uma nação fundamentada em conceitos extremamente primitivos e falso-moralista, uma nação que não consegue viver sem sequer discutir valores por demais ultrapassados, inclusive já abolidos por outras nações emergentes, a tríade Deus, pátria e família, que os americanos tanto exaltam, essa tríade é um dos principais clichês usados pelo fascismo. A força agressiva e opressiva muito usada pelos americanos para manter seus interesses geopoliticos, tem reflexos no dia a dia dos americanos no uso indiscriminado das armas, talvez seja pela sua incapacidade civilizatória especialmente na convivência sem sua ostentação de poder pela força, não é por acaso que internamente acontece tantas e tão corriqueiramente tragédias de massacres fazendo uso de armas, e externamente os Estados Unidos, assim como a Rússia, têm tanta ambição expansionista com opressão e guerras. Existe uma máxima que diz, 'Jamais se muda a cultura de um povo, no máximo se traveste!' e isso é fato pois ela sempre estará lá latente e pronta para vim a tona e nos piores momentos.