“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 23 de março de 2024

O universo paralelo em que vivem os teistas.

 Para tentar justificar seu devaneio ou esquizofrenia neurastenica, mesmo diante das piores tragédias que destrói e dizima vidas injustamente, os teistas usam de clichês tão bizarros, quanto estapafúrdio, canalhas, cafajestes, calhordas e sádicos, além de debochado, como por exemplo, "Deus sabe o que faz" ou "Deus sabe o que é melhor para seus filhos!" é doentio e revoltante vê as justificativas mais patéticas e bestiais mesmo diante da morte, assim como o malabarismo e contorcionismo, que essa gente alienada faz para tentar justificar o injustificável. 

Se um avião com 400 pessoas caem e só uma se salva, essa gente doente usam desde o velho e mofado clichê "milagre" para justificar e ainda diz "graças a Deus ela se salvou!" e se for parente, conhecida ou admiradora anônima do que sobreviveu essa gente doente ainda vangloriam-se do "milagre" de Deus e da desgraça ou discriminação alheia, ou seja, pelo conceito doentio dos teistas o tal Deus que salvou essa pessoa deveria, se existisse é claro, ser altamente discriminador, injusto, além de cruel e sádico, pois supostamente podendo salvar todos os seus filhos deixou que os sucumbisse e só salvou um, qual seria então o critério de Deus sadismo, vingança, rancor etc, caso os que morreram fosse infiéis, como diz os teistas, e se estes que morreram fossem seguidores fiéis do tal Deus seriam também todos salvos!

Deixando de lado as dimensões do universo, as leis da física e até da natureza, focando só nas mediocridades da natureza humana, o fato é que o conceito de Deus é algo tão sem nenhuma noção ou fundamento embasamento etc, quanto doentio e só cabe mesmo na mente do pior ser que criou esse conceito para se aproveitar dele, que é o ser humano.

Se uma pessoa morre podendo ser salva, é a vontade de Deus, se a pessoa se salva de uma tragédia, foi milagre foi Deus que salvou, mesmo sendo o mesmo Deus que deixa milhões morrerem a míngua. Esse é só um pequeno exemplo do nível de alienação devaneio e esquizofrenia neurastenica que vivem os teistas.

Se o oligarca e ditador autocrata e projeto fracassado de imperador russo Vladimir Putin, ganhar essa guerra da Ucrânia, ele e a Rússia ficarão ainda mais isolados e cancelados e dependerá ainda mais da China e da Índia para sobreviver economicamente depois deixando Putin numa situação humilhante tendo que ficar implorando China e Índia para comprar, e certamente por preços aviltados ou rebaixados, os produtos russo e que sustenta a economia russa, como petróleo, gás, trigo etc, já que as sansões e bloqueios asfixiaram de forma avassaladora a Rússia e certamente o povo russo chegará um momento que não suportará mais a ditadura de Putin. Se Putin perder essa guerra para um país muito inferior belicamente como é a Ucrânia, mesmo a Ucrânia recebendo armamentos, ainda que limitados e desatualizados, se comparado ao que tem a OTAN e os países que faz parte desse bloco, Putin sairá tão desmoralizado e enfraquecido dentro e fora da Rússia, que ninguém lhes dará mais nenhuma atenção também nem dentro e mais ainda fora da Rússia, logo a Rússia e principalmente Putin, serão os grandes derrotados pela presunção e pretensão estúpida do oligarca autocrata e ditador sanguinário Vladimir Putin. Resumindo, invadir a Ucrânia foi a atitude não só mais estúpida como provavelmente a mais fatal para o projeto fracassado de imperador russo.