“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 22 de junho de 2024

Assim como Japão e Coreia do Sul que se desenvolveram e se tornaram nações ricas mas não verdadeiramente civilizadas, já que o conceito de civilidade é algo que está muito mais relacionado ao histórico étnica-cultural do povo do que o poder econômico que a nação possa alcançar, o mesmo acontecerá com nações como China, Índia, Indonésia, Brasil, nações árabes etc, por estas nações terem um histórico de cultura e étnias com hábitos comportamentos e tradições primitivas moral e ética, e como se sabe nada é capaz de mudar verdadeiramente uma cultura, no máximo ela se traveste de civilizada, mas seus hábitos, comportamentos e tradições estarão sempre latentes e prontos a eclodirem a qualquer momento oportuno, seja consciente ou não por parte dos indivíduos, a cultura de um povo por mais que se reprima ou esse "evoluam" ela estará lá é como uma herança genética que nunca pode ser estirpada nem das sociedades muito menos dos indivíduos.


"Regras da Comunidade" é o clichê muito usado nas redes sociais como o Facebook, é nada mais do que um eufemismo para censura a liberdade de expressão, mas também uma chantagem para obrigar os internautas a pagar para sua postagem não ser excluída, afinal as plataformas digitais se sustentam em dois pilares o financeiro e o ideológico.