“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

A tal da Democracia e suas mentiras!

  O voto político-partidario como arma ou instrumento de mudanças, a farsa da representação política, as instituições do estado como garantidora dos direitos dos indivíduos, tudo não passam de retóricas demagógica, para saber ou no mínimo perceber tudo isso não precisa ser nenhum especialista basta que não seja mais um imbecil alienado e manipulado.

 Esse infame clichê mofado e surrado usado pela democracia e seus defensores, chamado de 'voto como arma ou instrumento de mudança', chega mesmo soar cômico se não fosse trágico para quem acredita nessa falácia, já os políticos que fingem representar os otários que acreditam no voto e no político em quem votou como sendo esse seu representante, se parecem mais com historietas infantis contadas para crianças de colo dormir, enquanto às instituições como garantidora dos direitos dos indivíduos se parecem com roteiro de filme de terror, e a Democracia como provedora de tudo isso não passa de um grande circo onde acontece de tudo menos o que foi ou é vendido para as massas burras e de manobras.

 Uma das aberrações mesmo não sendo regra em todas as tais democracias mas também é vendido como se fosse algo necessário para que todos os candidatos tivesse visibilidade para vender seu próprio 'peixe' como sempre podre vale lembrar. Essa aberração chamada fundo partidário que nada mais é se um ou mais um assalto contra os cidadãos, quando o estado desvia bilhões em dinheiro público para partidos político e estes distribui para sua quadrilha também chamados de candidatos para estes gastar esse dinheiro público como bem entender inclusive ou principalmente embolsando, ou mesmo o partido financiando campanhas fantasma como rachadinha antecipada.

 As doações para partidos e candidatos então escancara e desnuda a farsa da tal representação política do otário que vota acreditando nisso, ou alguém consegue ser tão imbecil a ponto de acreditar que partidos ou principalmente políticos que recebe doações, ainda mais às gordas doações oferecidas pelos milionários e bilionários, que estes fazem isso por serem bons samaritano, ou seja, que doaram por ser bonzinhos e desprenteciosos que fazem isso sem querer nada em troca, mesmo porque a maioria dos que vota e vota acreditando na farsa da representação política, são pessoas que estão precisando de ajuda e não tem como ajudar, e mesmo que pudesse ajudar sua contribuição seria tão infima que o partido ou político que recebesse nem se daria ao trabalho de tentar se lembrar que esse ou aquele otário pobre carente e desconhecido contribuiu com sua campanha e eleição. 

 Mas ainda tem os otários convictos e os defensores das doações por conveniência, que diz que quem contribui é pelo que o candidato defende de bom para todos. Fala sério!