“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Deputado Pedro Ucazi(PT/SC) tenta justificar a caça de apóio feita por Lula no "sul maravilha" e na "desbotada" Santa Catarina

 É incrível o contorcionismo que fazem os fundamentalistas xiitas lulista para exaltar Lula, ao contrário do que tenta vender o Sr Pedro Ucazi e a patuleia de plantão, de que Lula é um estadista, que dialoga com todos, que governa para todos, não é preciso ser nenhum especialista basta não ser um idiota ou um alienado e manipulado, para saber que Lula é um oportunista a caça de apóio por puro apego ao cargo, apóio esse principalmente onde ele não tem como no infame sul maravilha que se dependesse desse sul ainda mais dos "desbotados" Santa Catarina e Paraná, Lula estaria era morto e não eleito, só por graças ao nordeste e principalmente a Bahia que ele ignora, ainda mais sabendo que seu cargo dependerá dos apoiadores de ocasião principalmente no prostibulo congresso especial do capo Arthur Lira e sua organização criminosa Centrão.

Como Lula é crocodilo, que o diga Gabeira e outros, e sabendo que o nordeste que lhe elegeu, é apóio e voto de cabresto, por isso pode ser deixado como sempre para o fim da fila, afinal a miséria e a desgraça do nordeste e dos nordestinos historicamente sempre foi a ferramenta para os políticos serem eleitos e reeleitos indefinidamente, ainda mais os populistas, por isso acabar ou sequer diminuir estas desgraças e miséria, para os políticos é um péssimo negócio, afinal qual discurso e promessas eles fariam a cada eleição para ganhar votos dos nordestinos.

Lula ignora o nordeste e principalmente a Bahia que puxou sua votação, distribuindo promessas como sempre fazendo discursos repletos de retóricas demagogica e prometendo migalhas e esmolas em aparições espetaculosas ao lado de seu capataz de estimação Rui Costa, e agora de seu vaqueiro Gerônimo. 

Lula quer ser um caudilho do tipo Juan Domingo Perón, falta arrumar uma Evita, pois Janja está mais para Maria Antonieta a rainha na revolução francesa, ou Imelda Marcos, a primeira dama das Filipinas mulher do ditador Ferdinando Marcos, Imelda que esbanjava comprando mais de 500 pares de sapatos, além de outros absurdos, enquanto milhões de filipinos morriam de fome.