“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

MP do Rio de janeiro, oferece denúncia contra policial por esse torturar o ex-governador Anthony Garotinho. Estes cuzoes covardes Integrantes dos braços armados do estado opressor e Nazifascista Tupiniquim, cometem todos os tipos de crimes contra pobres miseráveis e "desapadrinhados" de prisões ilegal a torturas, assassinatos, fuzilamentos etc, todos os dias nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, sem que o podre judiciário tupiniquim, como o MP, "mova um dedo" só ignore e finja não ter conhecimento, ou sequer que tais desgraças existam, mas quando a vítima, e em um caso raro, é quem têm dinheiro, não importa a origem deste o que importa é mesmo ter dinheiro, inclusive para pagar bons e caros advogados, como é o caso do ex-governador do Rio Garotinho, que foi vítima de tortura por parte dos integrantes do braço armado do estado opressor, o tal MP e até a mídia e imprensa fascista, "chapa-branca" tupiniquim dá destaque!

Nada melhor do que ser bandido crimonoso ou ladrão, em uma nação de iguais! - Prefeito de Bom Jesus de Goiás bomba na web ao presentear 15 netos com carros de luxo | Goiás | G1 https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/02/08/prefeito-de-bom-jesus-de-goias-bomba-na-web-ao-presentear-15-netos-com-carros-de-luxo.ghtml

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/02/08/prefeito-de-bom-jesus-de-goias-bomba-na-web-ao-presentear-15-netos-com-carros-de-luxo.ghtml

O vassalo capacho e serviçal do miliciano crimonoso, o "poste" Augusto Aras, do MPF, manda investigar os filhotes bastardos do nazifascismo, os imbecis Monark e Kataguairi, mas por submissão e subserviência, ignora o Nazifascista Mor Bolsonaro e seus asseclas nazifascistas que integram sua quadrilha!