“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 24 de setembro de 2022

É possível até se considerar normal um Rico se dizer de Esquerda afinal quem é rico não tem mesmo do que se queixar, mas se ver um pobre de Direita, só mesmo em uma nação de seres esdrúxulo e sem consciência nem noção nenhuma, como nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, para se ver pobres e miseráveis apoiando e defendendo seus algozes e carrascos ricos exploradores e escravocratas!

O bolsominion não é só um deficiente moral e ético, como também cultural intelectual e até racional, invariavelmente limitado intelectualmente, com um conhecimento no melhor nível dos energúmenos eles também são como robôs, repetem sempre os mesmos clichês e frases de no máximo três palavras e quando é para agredir quem quer que discorde de sua limitação moral intelectual e racional então eles se superam, de palavras ou frases como "nossa bandeira jamais será vermelha!", "esquerdalha!" a "Deus pátria e família!". Com um vocabulário reduzido tanto quanto resumido ao tamanho do seu cérebro de ameba retardada ou acéfalo, por seu primitivismo racional o bolsominion é capaz de agredir a racionalidade mais primitiva possível e dá a impressão que estamos diante de um legítimo 'Napoleão de hospício!' devido a total falta de noção deles e de nexo nas coisas que eles verborragem.

Se posicionar de forma crítica, mas tolerante com as liberdades alheia, é também uma demonstração de civilidade

 Quando se viaja por outros países não importa se pelo interior da África, do Paraguai ou Haiti, ou pelas capitais do mundo como Londres, Nova York ou Paris, quando conhecemos outros povos de perto, e mesmo quando nos informamos sobre estes percebermos que a maioria dos outros povos costumam ser em maior ou menor grau críticos, opinam, questionam, contestam e protestam, ou seja, estes não se omitem em assumir suas posições critica sobre os mais diversos temas, por mais polêmicos ou delicados que estes sejam, sobre religião e política então nem se fala, as pessoas assumem suas ideologias, opinam, criticam etc, mas sem deixar de respeitar o direito e a liberdade alheia para optar, assim como para divergir, discordar e até contestar, ou no mínimo de ser tolerante com o diferente ou o oposto, claro sem considerar aqueles que fogem da mínima capacidade civilizatória e até racional, como os fanáticos, fundamentalistas radicais e extremistas, especialmente os religiosos e fascistas.

 O fato é que as pessoas não só se posicionam como não temem as possíveis consequências que suas posições possam gerar mas também do mínimo contexto civilizatória que rege as sociedades composta por seres racional, mas tudo isso é algo totalmente diferente do que acontece com a maioria esmagadora dos brasileiros que quando não concordam de imediato quando é de agrado da maioria, ainda mais se os temas envolver falsos conceitos de valor moral ou conceitos moralistas e forem colocados por pessoas conhecidas, famosas, ricas ou poderosas, discordar destas pessoas jamais no máximo o brasileiro fica encima do muro para não desagradar seus iguais. 

 Essa cultura da subserviência e da omissão ideológica ou de opinião do brasileiro, mostra bem a falta de personalidade, de altivez, de convicções e também de caráter desse povo.

Dia 2 de outubro será assinado o contrato de dedetização do país e no dia 1 de janeiro de 2023 começará a 'caça aos ratos' seria bom na base do 'chumbão', mas também serve com 'chumbinho' e de preferência com overdose!