“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Delegado de Polícia provando do próprio veneno!

 Mais um exemplo clássico tanto, quanto vergonhoso, de como funciona as instituições podres dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil.

 Na madrugada do sábado 13/8 no DF políciais sem identificação mas com todo o aparato do braço armado do estado opressor, em uma destas operações criminosas que costumam fazer nas favelas periferias e subúrbios de todas às cidades dessa Republiqueta Bananeira.

 Estes fizeram mais uma fez uma daquelas abordagens que estes braços armados e seus cuzoes covardes armados até os dentes e em bandos faz, já que sozinhos são todos 'meninas', abordagens estas que fazem a todo momento já para humilhar agredir e infernizar a vida dos cidadãos pobres e miseráveis, esculachando, coagindo, ameaçando e humilhando, além de provocar para a qualquer resposta ou reação de suas vítimas começar as sessões de espancamento e tortura, sendo que na maioria das vezes as vítimas nem precisa dizer nada para que os cuzoes covardes não só espancar e torturar da forma mais covarde e truculenta possível, isso quando não fuzila logo ou leva para sumir com as vítimas, e como sempre como as vítimas são pessoas pobres e miseráveis sem sequer um padrinho figurão que possa defende-lo fica tudo como está.

 Só que a abordagem desta vez foi contra um delegado e esse, obviamente por nunca ter passado como vítima por tamanha covardia, só como autor, já que ele é um delegado de polícia e certamente usa do mesmo expediente contra os infelizes que caem em suas mãos, já quando na condição de vítima e provando de seu próprio veneno ele reagiu e apelou para a tal justiça, que prontamente acatou sua ação e de imediato o MP/DF acionou a promotoria de justiça militar para que fosse aberto inquérito para investigar e punir os autores, certamente deve ter ficado só no esculacho sem a truculência de sempre que os cuzoes covardes usam contra cidadãos comuns pobres, isso porque o tal delegado deve ter dito que era delegado e aí os trogloditas evitou dar pancadas nele, mas se fosse um cidadão como a maioria ou mesmo a totalidade que estes trogloditas lidam diariamente no mínimo uma sessão de espancamento aconteceria.

 Tudo isso ilustra bem como as coisas funcionam em um estado fascista, onde leis e os direitos só existem para os privilegiados que pertença a uma das castas dominantes, já para os que tem a infelicidade de pertencer às castas dominadas e suas rales, ou os pobres e miseráveis, direitos e leis não passam de letra morta que enfeita papel para gringos vê e fingir que acreditam.

Pinóquio canalha cafajeste e calhorda, dialoga com GEPETO seu pai! Essa talvez seja a melhor analogia que se possa fazer com a apresentação do miliciano criminoso latrocida Bolsonaro, no Jornal Nacional da Rede Globo um dos seus pais!

Hu hu, ha ha! A Globo é nossa, gritou Bolsonaro no final da entrevista para William Bonner e Renata Vasconcelos!

 Sem nunca ter batido em Bolsonaro, muito pelo contrário, pois só escondeu todas as desgraças que ele vêm promovendo,  e assim protegeu e acobertou Bolsonaro de ser escancarado em todas as desgraças que ele pratica, inclusive o extermínio de mais de 1 milhão de brasileiros pobres e miseráveis por Covid e miséria fome, a fome e miséria implantada propositalmente, a corrupção e roubalheira de seu desgoverno, a violência policial, o desmonte e desmantelamento da estrutura do estado para beneficiar seus apoiadores e amigos etc.

Afinal a Rede Globo, só fingia e muito mal, que fazia oposição aquele que representa tudo que a Globo assim como todo o sistema dominante e suas elites privilegiadas podres mais deseja, ou seja, a manutenção desse status quo ou dessa situação sócio-econômica que sempre favoreceu e privilegiou as castas dominantes representadas pelas grandes corporações estatal e privadas. 

Imaginar que seria agora as vésperas de uma eleição que tem tudo para varrer Bolsonaro o grande garoto propaganda e mantenedor de tudo que está aí, acreditar que a Globo, ou qualquer outra corporação legítima representante de todas as desgraças social moral estrutural institucional ambiental etc, que está aí, que a Globo fosse bater em Bolsonaro e matar sua 'galinha de ovos de ouro', é o mesmo que acreditar em Papai Noel saci Pererê lobisomen e etc. 

A Rede Globo fez na entrevista com o criminoso milíciano Bolsonaro o que já era esperado passou o pano em todas as desgraças que Bolsonaro promoveu e promove e pronto ficou o dito pelo não dito.

Michel Sherman, disse que não perde tempo para vê Bolsonaro, entre outras coisas por ele lembrar o nazismo de Hitler e todas às desgraças que causou. Bolsonaro não se lembra ou aproxima do nazismo de Hitler, Bolsonaro é mais que só um fascista-neonazista em pessoa, ele é incontestavelmente um nazifascista escarrado.

Está ficando cada vez mais próximo o fim, sem a imunidade e impunidade, sem a chave dos cofres público, sem a caneta "Bic" para distribuir cargos e bilhões e claro sem o apóio e a proteção das instituições podres e seus putos, nem a farda coturno gravata toga muito menos a bíblia, salvará ou livrará Bolsonaro de seu destino inexorável que será o presídio da Papuda ou Bangu!

 Tudo é possível e permitido na Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil transformada em República Miliciana Nazifascista Bolsonarista, os bandos, as gangues, quadrilhas máfias facções e organizações criminosas, com e sem gravata, farda coturno e insígnia, toga, bíblia e etc, 

 Estas instalaram o caos e o terror a vontade sempre protegidas e protegidos pelas instituições podres do estado opressor nazifascista tupiniquim, assim estas hordas criminosas estão fazendo um verdadeiro arrastão levam o que pode e devasta o que restar, e como não se desse por satisfeitos ainda espalham o terror e o pânico para que ninguém consiga ficar em paz.

 Apesar de tudo isso mesmo contra a vontade de dezenas de milhões de seres inferior em todos os sentidos, seres acéfalos zumbis apoiadores seguidores e defensores destas facções criminosas de gravata farda coturno e insígnia de toga e da Bíblia, protegidos por estes milhões de gado acéfalo bozominion.

Essa cúpula de facinoras cairão, não por vontade consciente do lixão tóxico que é essa escória de povo chamado brasileiro, mas pelo instinto natural de sobrevivência humana, que é quem move consciente ou não todos os animais, e com o ser humano não é diferente, não é por acaso que essa espécie vem destruindo tudo e todos mesmo sem nessecidade só para sobreviver e se satisfazer.

 E quando, como é o caso dessa Republiqueta Bananeira, seus residentes, principalmente os pobres e miseráveis as vítimas, instintivamente percebem que sua sobrevivência está em perigo ele por mais burro estúpido canalha cafajeste calhorda mau-caráter energúmeno alienado e inferior que seja, tentará se livrar desse perigo e o afastará mesmo que isso contrarie sua identificação com o produtor desse perigo.

 Desse modo Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha facção máfia gangues e organizações criminosas serão descartados e principalmente ele Bolsonaro terá que enfrentar a ira de suas vítimas e desafetos, a cadeia estará pronta para hospeda-lo, pena que esse povo inferior não é capaz de produzir um Robespierre com seu instrumento de trabalho sua famosa guilhotina para fazer a verdadeira justiça e que gostaríamos que fosse feita, ou seja, cortar a cabeça dos responsáveis por todas às desgraças que estamos passando, do principal responsável Bolsonaro, a sua horda de gado acéfalo bozominion apoiadores, seria o ápice da justiça ver a cabeça de cada responsável por tudo isso rolar!