“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 5 de junho de 2022

A Política partidária ou ideológica, é uma fossa de merda tão grande, ainda mais em Republiquetas bananeiras com um povo primitivo moral, intelectual, étnica-cultural e racional, como o Brasil, que serve como acoito e trincheira para todo e qualquer bandido ou escória humana juntamente com seus iguais, se proteger contra possíveis punição a crimes que cometeu antes, ou para crimes que venha cometer depois!

Uma Guerra de usurpação e ocupação ou anexação e espansionista russa!

A Propaganda enganosa do ditador autocrata e agressor sanguinário carniceiro e genocida Vladimir Putin, de que a Ucrânia é nazista, só para tentar justificar o Injustificável, que é sua invasão e agressão a uma nação soberana vizinha e toda sorte de barbaridades contra os ucranianos, como por exemplo o genocídio, essa retórica vazia de Putin só encontra respaldo e apóio na direita e extrema-direita, como o bolsonarismo e na esquerda fake tupiniquim.

A Psicologia da Retórica vazia e demagogica. As crenças religiosas, a política ideológica-partidária, assim como nas relações humana no seu dia a dia, essa certamente é a psicologia mais cafajeste tanto quanto mais eficiente no que se propõe. Às massas invariavelmente burras e de manobras, foram e são adestradas para acreditar em falácias farsas ou mentiras que se perpetuaram ao longo da história humana, mentiras que só se perpetuaram por explorar as mediocridades da natureza humana e essa estratégia de explorar estas mediocridades se torna tão mais eficiente quanto mais limitado racionalmente são os indivíduos, uma estratégia tão oportunista e infame, quanto eficiente no que se propõe, que usa a psicologia do 'agradar para aliciar aglutinar e alienar para manipular' ou seja, falar o que o ouvinte quer ouvir sem discordar dele e ainda prometendo ajudar a realizar seus desejos, mesmo que toda a retórica oratória não passe de só um discurso vazio, inclusive percebido pelos ouvintes mas funciona como um bálsamo e um afago no ego dos que estão ouvindo, pois estes acreditam no que querem ouvir independente de ser o certo, ser racional ou mesmo ser verdade, não é por acaso que os críticos os questionadores e os contestadores destes falsos conceitos de valor são tão odiados pelas massas burras, essa característica do "mim engana que eu gosto!" é só uma das mediocridades de um ser tão Infame como é o ser humano!

Para os racionais, mas pensantes, nada é mais reconfortante que ter consciência que participou da história ajudando a construir positivamente, assim como nada mais desconfortante e angustiante que saber que participou da história mas de forma negativa, indigna e destruindo ou ajudando a destruir!