“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 7 de novembro de 2021

A cada ação das instituições tupiniquim sobre os crimes de Bolsonaro e seus asseclas milicos de bando, também serve para revelar o tamanho e a gravidade da omissão e cumplicidade destas instituições como o judiciário com estes crimes.

Se a tal suprema côrte tupiniquim ou o STF, têm o poder para não só parar ou no mínimo limitar às ações criminosas de Bolsonaro, como também derruba-lo com base nos crimes que Bolsonaro e seus asseclas de bando cometem as pencas desde que tomaram de assalto o governo, porquê então nunca faz a tempo de evitar tantos crimes como por exemplo no mínimo 700 Mil mortes só pôr responsabilidade direta na pandemia, como já está mais que provado pela CPI do Genocidio. Se o STF têm por lei, poderes para tais ações, porquê até agora essa côrte assim como todas às demais instituições e cortes de justiça tupiniquim nada fizeram, não só se omitiram como foram complacente, conivente, condescendente e cúmplice dos crimes cometidos por Bolsonaro e seus asseclas milicos de bando, porquê já não se tinha tomado essa decisão que só agora a ministra do STF Rosa Weber tomou de suspender o repasse dos bilhões para os putos parlamentares em forma de propinas e emendas parlamentares, que nada mais são se não uma forma de compra de votos ou apóio político dos putos do congresso ao bandido que empoleira a cadeira de presidente dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, porquê não se tornou essa decisão bem lá atrás estancando assim a compra de apóio por parte do miliciano crimonoso genocida latrocida e homicida Bolsonaro?

Como dizia Charb, editor do Jornal francês Charlie Hebdo, 'Prefiro morrer de pé, que viver de joelho!' morreu vítima da covardia e do primitivismo teista ou teocrático, más morreu de pé, como ele sempre dizia que morreria!

A violência, a covardia, a discriminação, a segregação e a perseguição social, só diminuiria nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, se às vítimas, ou seja, os pobres e miseráveis, não tivesse a mesma mentalidade de seus opressores e se unissem revoltassem e partisse para o tudo ou nada, contra seus opressores, mas para isso primeiro, não poderia ser um povo primitivo moral como é o brasileiro, segundo, teria que ter dignidade moral, algo jamais existente no brasileiro. Mais uma vez os cuzoes covardes que integram os bracos armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, deu uma demonstração do que são e para que servem, na cidade mineira de Itabira, os cuzoes covardes da polícia militar, que não só são capachos e serviçais de quem têm dinheiro ou poder, como nunca se negam a fazer um "boquete" e ficar "de quatro" para agradar um riquinho ou despota qualquer, estes cuzoes fizeram o que sempre faz contra pessoas ou indivíduos pobres e miseráveis indefesas, agridem, coagem, ameaçam, espancam, torturam, fuzilam e matam, desta vez foi contra uma mulher com seus filhos, como sempre acontece pois suas vítimas são e sempre serão brasileiros pobres e miseráveis, nada acontecerá contra estes como todos os demais cães de guarda, cuzoes covardes que integram os braços armados desse esgoto chamado Brasil.