“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Diz o ditado popular, 'errar é humano mas persistir no erro é burrice!' No caso de Lula e seu governo no mínimo é suspeito persistir no erro e sabemos porquê, para não ser ainda mais claro, sobre toda essa contemplação, essa complacência condescendencia conivência e cumplicidade de Lula com o fascistão bolsonarista golpista José Múcio, assim como com os generalecos golpistas fascistas e bolsonaristas, do braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, essa instituição fascista golpista e terrorista podre, como são as tais FFAA. É incrível apesar de não ser novidade dado a fraqueza submissão e subserviência de Lula aos braços armados golpistas oportunistas e fascistas do estado opressor nazifascista tupiniquim, com tão pouco tempo de governo Lula não só já cometeu tantos erros crassos e graves mas sem ter a dignidade de reconhecer que errou, mesmo diante das repercussões altamente negativas, muito pelo contrário ele continua se afirmando e repetindo os erros, o certo é que não vai ficando sequer dúvidas de que o governo Lula poderá se transformar em uma das maiores decepções frustrações e desilusões que seus apoiadores já tiveram, e até para quem nunca lhe apoiou mas para derrotar Bolsonaro resolveu apoiar. Lula está perdendo sua chance e certamente queimando seu cacife, de ser minimamente aquilo que quem acreditou que ele seria, mesmo que nunca tenha sido, que seria um esquerdista e progressista, isso é fato!

Não é novidade pois quem quer que tivesse um mínimo de conhecimento sobre Bolsonaro e seu clã milíciano criminoso delinquente corrupto parasita e ladrão do serviço público, já sabia ou era capaz de prever, mas agora se começa a se ter uma real dimensão do saque, da pilhagem, do arrastão, enfim do verdadeiro assalto aos cofres público que Bolsonaro seu clã e sua quadrilha gangue bando e facção criminosa aplicaram, isso só levando em consideração o famigerado e infame cartão corporativo, aquele cartão de crédito que os parasitas do governo dessa Republiqueta Bananeira tem para gastar a vontade e sem nenhum limite muito menos critério e a fatura claro vai para a conta do povão otário, o contribuinte que queira ou não é obrigado a pagar mais essa conta, além dos gordos salários dessa horda de ratazanas sanguessugas, mais os milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que todos os parasitas do serviço público dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil desfrutam.