“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 2 de maio de 2022

A Repúbliqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, já é conhecida mundialmente pelo seu currículo histórico étnica-cultural, e agora como protagonista de mais uma desgraça mundial, ao eleger um bandido miliciano delinquente e criminoso para presidente da Republiqueta Bananeira, e sua população além de conhecida como uma nação de primatas primitivos, agora também como uma horda de seres acéfalos e zumbis, tão inferior moral cultural intelectual e racional, que age como uma manada de gado!

Com inimigos, ainda mais declarados, não se pode nem se deve ter diálogo e sim atitudes, é só isso que eles entendem e respeitam!

Em uma fala ao público o ex-presidente Lula tinha dito uma verdade, a de que Bolsonaro não gosta de gente e sim de polícia! algumas pessoas, certamente hipócritas e covardes, acharam que ele não deveria ter dito tal verdade, certamente por medo de milindrar essa instituição podre e legítima representante da extrema-direita bolsonarista assim como a infame Forças armadas, além de símbolos de opressão, discriminação, segregação, exclusão, perseguição e terror, contra às castas dominadas e suas rales ou seja, pessoas pobres e miseráveis. E um dos muitos "polissas" bozominion um político gaúcho, que nem vale a pena citar seu nome pela sua insignificância ainda mais por ser um polissa e para completar o pacote bolsonarista, eleito no rastro do Criminoso Bolsonaro, ainda disse que Lula deveria pedir desculpa aos "polissas" e ainda dialogar com esse braço armado declaradamente apoiador incondicional do miliciano bandido criminoso Bolsonaro. Dialogar com inimigos declarados ou mesmo disfarcados, é demonstração de fraqueza, medo e covardia e quando se trata de braço armado do estado opressor isso se torna submissão subserviência enfim se transforma em um exemplo de capacho serviçal e vassalo, além de perder todo o respeito por parte do inimigo, com inimigos não pode nem deve haver diálogo e sim atitude de força pois só isso é que os inimigos entende e respeitam!