“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

O holocausto Indígena e genocídio promovido por Bolsonaro, tem cúmplices e participantes direto, como a vadia vagabunda pastora xiita fundamentalista e nazifascista bolsonarista, Damares Alves, mas dúvidamos que ela sequer seja presa, só por ser mulher e protegida pelo falso-moralismo da Lei e da sociedade falso-moralista hipócrita.

 A vadia e aloprada Damares Alves, a ministra pastora fundamentalista xiita e nazifsscista de Bolsonaro, ela é tão criminosa, quanto todos os criminosos da organização criminosa bolsonarista, e o currículo criminoso dessa vadia vagabunda é tão extenso quanto antigo, e não vem só de agora do holocausto indígena dos yanomami, mas por ser mulher e como toda mulher é protegida não só pelas leis falso-moralista e complacentes condescendentes e coniventes com os crimes cometidos por elas como a sociedade falso-moralista.

  Até quando elas cometem crimes hediondos como assassinar seus próprio filhos, que basta alegar que estavam 'nervozinhas', teve um desequilíbrio emocional pós parto ou coisa parecida, para a tal justiça 'passar o pano' em seus crimes, como por exemplo, os casos de agressão e estupro invariavelmente inventados por elas, que depois ficam provado que elas mentiram, mas fica sempre o dito pelo não dito e o que vale mesmo é a versão mentirosa delas, mas são sempre tratadas como coitadinhas e vítimas injustiçadas, assim contam sempre com a benevolência e proteção do falso-moralismo tanto da tal justiça, quanto da sociedade falso-moralista. 

  Por tudo isso dúvidamos que ela venha a ser presa sequer sofrerá alguma punição por mais hediondos que seja os crimes que ela e sua facção criminosa tenha cometido contra os indígenas, mas desgraçadamente infelizmente essa é a sociedade podre em que vivemos!