“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Aí mulherada, das dondocas Barbie rebocada, às feministas e emputeradas, provem que querem direitos iguais, que tal trocar o "trabalho" deitadas e o descanso de pé no carrossel de rola, por estes trabalhos, podem pedir o dobro do que recebem os homens que eles não reclamaram só para ver quantos "segundos" as todas poderosas dondocas Barbie rebocada, feministas e emputeradas resistem!



Negar, ainda mais insistentemente, um fato, é a melhor prova de que é um fato verdadeiro. Quem será o idiota, só se for muito alienado, adestrado e manipulado, para acreditar nas promessas ou negações do desgoverno corrupto e ladrão de Stalinacio Lula da Silva




 

O estado e suas instituições, assim como os políticos e governantes, são os maiores e mais perigosos inimigos dos indivíduos, especialmente os pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis

Mercado aberto, livre concorrência, preços justos etc, é tudo que as castas dominantes e suas elites privilegiadas escravocratas podres, assim como os políticos e governantes não querem, para não perder os milhões que recebem em apoio e proprina de empresários e corporações para manter o mercado fechado, os monopólios, os oligopólios e os cartéis.

Nos países minimamente sérios, não existem estatutos nem códigos como o de defesa do consumidor brasileiro, mas existem os direitos moral e legal dos indivíduos, que são inquestionáveis e incontestáveis, que beneficiam não só os consumidores de produtos e serviços, como também os produtores, vendedores e prestadores de serviços e produtos, que são respeitados por respeitar os consumidores. 

Tudo totalmente diferente do que acontece na republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, onde se junta a cultura primitiva do oportunismo barato e golpista, da ganância e da usura, mais o infame fato da falta de competição devido o mercado interno ser fechado, protecionista, monopolista e carteirista, que conta decisivamente com a cumplicidade e anuência dos governos e políticos corruptos e ladrões, que não permite um mercado de livre competição ou concorrência justa onde os consumidores possam adquirir o melhor produto ou serviço pelo melhor custo vs benefícios, seja no mercado interno, quanto externo. 

Políticos e governantes recebem milhões para criar obstáculos para a concorrência estrangeira, sob a farsa da proteção do emprego, como se eles algum dia esteve preocupados com trabalhadores, mas sim com a indústria brasileira que lhes dão milhões para estes manter o mercado fechado só para elas. 

Essa falsa alegação dos políticos e governantes é como se dezenas de milhões de consumidores brasileiros tivessem a obrigação de pagar mais caro por produtos e serviços péssimos de meia dúzia de empresários e corporações gananciosas, exploradoras, escravocratas, incompetentes e ineficientes, só para proteger meia dúzia de empregados, ainda mais das grandes corporações.

Políticos e governantes manipulam as massas invariavelmente burras e de manobras com argumentos falsos para com isso obterem apoio e votos como as massas são burras mesmo elas nunca percebem que o grande prejudicado são elas mesmas que são os consumidores punidos por um mercado fechado, monopolista, oligopolista e carteirista, tendo que pagar caro e muito caro, por produtos e serviços ruins ordinários e péssimos que só beneficiam meia dúzia de empresários, de políticos e governantes corruptos e ladrões.