“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 24 de setembro de 2023

Lula com sua esquerda fake, assim como sua patuleia, não apóiam o projeto fracassado de imperador ou Czar russo, o oligarca autocrata e ditador genocida sanguinário Vladimir Putin, por pensar que Putin representa alguma esquerda muito pelo contrário, até porque Putin mais que representar a direita em todas as suas ações ele encarna a extrema-direita e tudo de nefasto que essa vertente da direita representa, mas sim por Putin, por interesses escusos e pessoal, se opor aos Estados Unidos e seu protagonismo na geopolítica mundial, exatamente tudo que Putin sempre sonhou para a Rússia mas principalmente para ele narcisista prepotente, pretensioso e presunçoso, como sempre foi, não é por acaso que ele elimina todos os russos desafetos ou adversários que não aceita ser seu capacho serviçal ou vassalo, o fato é que Putin sempre sonhou ser um novo Czar Russo com alma de um Stalin.


O jornalista e articulista Breno Altman, disse que o julgamento do 8/1 deveria começar pelos mandantes e não só pelos mandados. Não começou nem chegará, muito menos se punirá os verdadeiros mandantes e menos aínda os grandes ou principais interessados, que são os militares e o poder econômico, afinal estamos em uma repúbliqueta bananeira onde os intocáveis, os acima do bem e do mau, os imunes e impunes, jamais viram ou virão punições pelos seus atos criminosos, é claro que esse circo mambembe, esse teatro de ópera-bufa que é esse julgamento e a tal CPMI do golpe de 8/1, só poderia mesmo começar e terminar pelos mandados ou bagrinhos, até porque punir bagrinhos é não só fácil como serve de cortina de fumaça, além de disfarce, para se esquecer os verdadeiros responsáveis fascistas golpistas e terroristas. Se não só as instituições dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, invariavelmente já passam pano nos crimes dos intocáveis dela ainda mais quando se tem um presidente fantoche fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, um cagão como Lula, tão defensor dos principais responsáveis fascistas golpistas e terroristas, principalmente os milicos, que montou seu pseudo governo, repleto de fascistas golpistas terroristas oportunistas extremistas e claro bolsonaristas, então o que esperar de tudo isso é no máximo uma fritada de bagrinhos para como sempre a felicidade geral dos tubarões.