“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 24 de julho de 2021

Bolsonaro E A Organização Criminosa, Que lhe Apoia E Proteje, Além De Exterminar A População Composta de Pessoas Pobres E Miseráveis, Queria Também Lucrar Bilhões, Super, Ultra Faturando Os Valores De Mercado das Vacinas!

Pelo que se sabe até o momento, a única vacina para a COVID-19, que não teve propina, roubalheira, assalto etc, na sua negociação para contrato de compra, por recusa da fabricante em negociar com intermediários e sim só com governos, foi a da Pfizer, pelo fato da farmacêutica não aceitar venda para intermediários, só negociando diretamente com governos, como tentou fazer no ano passado e foi recusada por Bolsonaro, que claro além de não ter a menor intenção em combater a pandemia ou o vírus covid-19, muito pelo contrário ele já tinha planejado lucrar e muito encima da desgraça e morte da população, como fez e está fazendo, assim ele queria fazer às compras super, ultrafaturadas, atravez de empresas de faixadas e falcatruas, que possibilitaria superfaturar o quanto quisesse o valor pago ao fabricante da vacina, como chegou a superfaturar em até 1000 por cento ou mil vezes o valor de mercado.

Para Quem Já Está Com a Eleição Garantida em 2022, É Um Grande Erro Sequer Conversar Com Os Inimigos, Quanto Mais Negociar Apoio ou Acordos, Cuidado Para Não Frustrar E Decepcionar Quem Quer e Precisa De Mudanças Tão Verdadeiras Quanto Radicais E Inclemente, Com Os Inimigos, Algozes e Carrascos dos Quais Se Está Sendo Vítima!

Para quem a cada dia se confirma como imbatível para ser eleito m 2022, a menos que seja retirado da disputa, seja com mais um golpe, seja atravéz de um atentado com aval ou apóio de "forças ocultas", o fato é que Infelizmente Lula tem cometido vários erros que certamente lhes serão cobrado assim que tomar posse em 2023 após derrotar Bolsonaro e no primeiro turno com uma "lavagem", apesar de ter grandes dúvidas que o genocida e latrocida sádico consiga ser sustentado até lá. Lula não tem nem precisa conversar muito menos fazer acordos ou conchavos com canalhas, cafajestes, calhordas, golpistas, prostitutos, ou organizações assassinas como os braços armados desse estado opressor, discriminados, excludente, segregador e perseguidor, pois qualquer que seja a conversa ou acordo, além de concessões que jamais devem ser feitas a essa escória, ainda ficará dependente e refém das chantagens que com certeza virão e o mais rápido possível, é um tremendo erro e até imperdoável sequer ouvir, quanto mais conversar ou fazer qualquer tipo de acordo com inimigos, como já se falou, centrão ou seus integrantes, mercado financeiro e agora esse braço armado, às tais forças armadas e seus parasitas a milicada, forças armadas que não passa de instituição podre, covarde, golpista e assassina de seu próprio povo, pois sequer conversar com estas escórias já é uma demonstração de fraqueza, submissão e medo, exatamente tudo que não se deve ter ainda mais nesse momento tão delicado que vivemos, assim como com certeza não só coloca dúvidas se é um governo de verdadeira mudança e independência da qual quem está apoiando tanto anseia deseja e espera ou é só um governo pelo governo, sem compromisso com mudanças, cuidado com o andor que o santo é de barro! diz um ditado popular!