“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Para fingir rigor as infames FFAA prende 17 bagrinhos ou "limpa banheiros" da caserna, em mais um escândalo de desvio de armas da encubadora e chocadeira de fascistas, neonazistas, golpistas e terroristas, além de parasitas, sanguessugas e oportunistas ou FFAA, que desviou ou traficou armas dessa instituição falida, para o crime sem gravata, sem farda, sem coturno, sem insígnia sem toga e sem Bíblia. Como sempre só bagrinhos desnutridos transformados em "bois de piranha" foi presos pois os tubarões generalecos, coronalecos, capitanalecos e almirantanalecos, ah! estes jamais sequer serão investigados, se estes promoveram uma intentona golpista que em qualquer nação minimamente séria resultaria em paredão ou no mínimo prisão perpétua, e estes continuam nadando de braçada na imunidade e impunidade, enfim alguém acredita que um fuzil ou metralhadora de 50 mil vezes mais de vinte destes, era só para os bagrinhos comer picanha, fala sério!


Depois de conseguir a chave do cofre a Caixa, agora a organização criminosa Centrão e seu chefe o capo Arthur Lira quer o cofre completo e abarrotado de dinheiro, e Lula dará mais esse arrego para se manter tentando equilibrar no poleiro Planalto, que é tudo que ele mais deseja, pois se não der ele vai andar na tábua de graxa dos impeachment, o capo mafioso Arthur Lira seu parsa, vai tirar tudo que for possível pois já sabe que além de fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente, Lula é capaz de tudo pelo cargo de presidente, ainda mais agora que o capo está sonhando com o poleiro palácio do Planalto em 2026, pois está achando pouco chefiar só o prostíbulo congresso.


Centenas de bilhões, ministérios, cargos no alto escalão do desgoverno, qual será a próxima entrega de Lula ao chefe da organização criminosa Centrão. O fato é que Lula loteou rifou e vendeu seu desgoverno para a organização criminosa Centrão do capo mafioso Arthur Lira, para se manter no governo por apego ao cargo de presidente se protegendo da chuva de perdidos de impeachment que cairão no prostibulo congresso, as consequências ou quem pagará toda essa conta de todo esse entreguismo será a população pobre e miserável, já que os ricos milionários e abastados nunca são afetados muito pelo contrário, independente do que faça um desgoverno entregão corrupto e vendido.