“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 1 de outubro de 2024

Em uma nação de terraplanistas, dizer que a terra é redonda corre um sério risco de ser acusado de cometer crime de preconceito, injúria, calúnia, difamação e ofensa etc, aos terraplanistas

 Duas pessoas, uma bióloga e uma farmacêutica, foram condenadas por danos morais, a pagar uma indenização diária de 1.000 reais e a remover a sua publicação no canal "Nunca vi 1 cientista!" que desmentia a mentira veiculada em uma página de um suposto nutricionista, pela justiça paulista, por estas desmentir uma inverdade, uma FAKE news, divulgada em um site por um nutricionista oportunista, que dizia "que vermes são capazes de provocar diabetes". 

Tudo isso seria cômico, se não fosse tão absurdo quanto trágico, em pleno século 21 quinhentos anos após a idade das trevas a infame e maldita idade média, ainda se presenciar situações esdrúxulas, verdadeiras aberrações nesse nível, mas coisas como essa ainda acontecem, mas só mesmo em nações primitivas moral, ética, cultural, intelectual, étnica-cultural e racional, como às republiquetas bananeira e medievais, como esse esgoto chamado Brasil. 

A tal justiça tupiniquim condenar alguém que desmente uma desinformação, uma FAKE news, enfim uma mentira, e ser preciso que as condenadas, mesmo fundamentadas em conhecimentos científicos, tivessem que recorrer, e mesmo tendo uma liminar concedida por uma instância superior, ainda não foi a decisão final, pois a ação segue em curso, enquanto os criminosos de toga que cometem tais crimes seguem imunes e impunes.

Isso tudo só mostra como a tal justiça, ainda mais a tupiniquim, não passa de um acampamento para todos os tipos de elementos que usa toga, dos energúmenos, ignóbeis, incompetentes e rábulas, aos oportunistas, tendenciosos, facciosos e criminosos.

Não é por acaso que a imunidade, a impunidade, a intocabilidade, assim como as vendas de sentenças, existentes no judiciário e na tal justiça tupiniquim, são tão históricas, quanto cultural e endêmica nessa republiqueta bananeira chamada Brasil.

Se nos últimos tempos cada geração conseguem superar a anterior em burrice e estupidez onde a geração Z conseguiu um título que nenhuma outra conseguiu, essa não precisa ficar deprimida pois a geração Alfa irá supera-la e muito, infelizmente esse será o futuro da humanidade a involução racional e consequentemente intelectual. A geração Z é tão estúpida que mesmo pertencendo ao mundo digital ficaram tão limitada a dois tipos de dispositivos, o smartphone e o tablet, que tem dificuldades básicas com os desktop ou computadores de mesa, assim como com pacotes que qualquer iniciante no mundo dos computadores da geração anterior a Y dominava, como o pacote Office da Microsoft. Quando a geração Z se depara com os desktop nas empresas leva um choque tão grande que tem que começar na "escolinha" para aprender até o que significa um computador de mesa, o Windows, o Excel, o Word e por ai vai. Não que segundo a pesquisa TIC Domicílios, 95% dos jovens entre 16 e 24 anos se conectam à internet. Destes, 100% acessam pelo celular, 63% por TV smart e outros 49% pelo computador. Diante desse cenário, assim como era feito pelos nascidos na Geração Y, de 1980 a 1995, os jovens estão voltando a buscar cursos de informática para conquistar uma colocação no mercado de trabalho.