“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 13 de julho de 2023

E segue o loteamento e o leilão do governo Lula, para ele comprar apóio de ocasião das facções que ele acoitou, segundo seus cupinchas, manter a infame governabilidade, eufemismo para 'proteção' contra as dezenas de pedidos de impeachment de Lula que o capo Arthur Lira engavetará, isso enquanto esse estiver recebendo de Lula, os bilhões, os cargos e mais milhões de privilégios, regalias vantagens benefícios e benesses, para distribuir entre os asseclas integrantes da organização criminosa Centrão que Lira comanda no prostibulo congresso, a qual Lula se aliou por apego ao cargo de presidente.


Depois do prostibulo congresso "taxar o Sol" e penalizar de novo o uso de energia solar, agora é a vez de Lula taxar a internet, afinal essa é a repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil

Segundo a Folha e o portal Uol vem aí mais uma merda do governo Lula e essa agora pretende atingir todos os usuários de internet nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil e indistintamente, principalmente quem paga para se conectar ou tem uma conexão paga, que terá um acréscimo de 1,5% sobre a conta mensal, assim como quem tem um domínio de registro que pagará 10% sobre o valor da mensalidade. Alguém dúvida que dentro desse "cavalo de Tróia" não venha um tipo de controle da internet no mínimo pela oneração progressiva pelo seu uso, uma espécie de "CPMF" da internet!

O projeto de lei com conta com aprovação de todos os cupinchas do governo Lula, já tramita e foi criado pelo famigerado e infame GSI ou gabinete de segurança Institucional ex-SNI e uma das chocadeiras que incubou o golpe de 8/1 esse 'puxadinho' que é uma versão tupiniquim da Gestapo/SS, e é comandado por outro milico acoitado por Lula, o generaleco Marco Antônio Amaro, que substitui o também generaleco fascista golpista e terrorista, o decrepto e exclerosado bolsonarista Augusto Heleno, precisa dizer mais alguma coisa!

Com isso o governo pretende arrecadar mensalmente mais de 600 milhões para bancar o custo de uma mais uma infame agência e cabide de empregos para pendurar em torno de 800 parasitas os chamados servidores, e se chamará ANCiber Agência Nacional de CiberSegurança. 

O leiloeiro, corretor e "mercador" de ilusões e do "seu" governo, Lula está fazendo de tudo para comprar apóio e proteção de todos os lados, da facção criminosa Centrão comandada pelo capo Arthur Lira no prostibulo congresso, as facções criminosas mais fundamentalistas xiitas da direita e extrema-direita bolsonarista, como os evangélicos, os militares e o agro. Que Lula é capaz de tudo por apego ao 'poder' isso já se sabe a muito tempo mas desta vez as consequências serão dramáticas para o país e para os otários que acreditaram nele e pensavam que o elegendo estariam se livrando desse câncer tumoral que são estas facções criminosas as quais Lula está se juntando para tentar conseguir apóio de ocasião para não cair em dos milhares pedidos de impeachment que com certeza chegará nas mãos do capo Arthur Lira. Mas esse apego ao 'poder' e estas alianças de Lula, terão um custo inimaginável tanto financeiro, quanto político para o país, o que certamente se agravará com a entrega do governo em 2026 de volta para a direita mas principalmente para a extrema-direita nazifascista bolsonarista militarista terrorista e teocrática, e por culpa exclusivamente do próprio Lula, que entregará o país para tudo que pode existir de pior e impregnado com o fascismo mais vingativo odioso raivoso revanchista e rancoroso.