“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Otan se prepara para uma guerra com a Rússia, admite o chefe ou presidente do Comitê Militar da Otan. "Não é certo que estaremos em paz!" Claro que todas as ameaças de ambos os lados é um blefe e bravata barata, e por saber que tudo não passa de blefe, principalmente o ditador autocrata sanguinário Putin e seu vassalo Serguey Lavrov, nunca perde uma oportunidade para dá seu apito de cachorro, mesmo sabendo que em um eventual conflito Otan Rússia essa seria pulverizada do planeta, se contra a Ucrânia não estão aguentando, será com ogivas da era soviética velhas, ultrapassadas e principalmente vencidas, que Putin resistiria a uma chuva de ogivas nucleares voando sobre seu território de Moscou a Vladivostok, fala sério, mas seria bom um conflito assim até para acabar com esse latifúndio de grilagem que é a Rússia.


O futuro secretário nacional de segurança do governo Lula, Mario Sarubbo, ou a Patrícia Bullrich de calça tupiniquim, como sempre sob a falsa desculpa da segurança pública e do maniqueísmo político-ideologico que norteia esse tipo de gente, ele deixa escapar sua veia não só fascista nazista, como de defensor do extermínio como forma de limpeza social para purificação da nação, e diz "Matar mais não melhora o sistema de segurança!” ou seja, em outras palavras, se melhorasse seria perfeitamente válido exterminar pessoas ou indivíduos, desde é claro que seja só pobres e miseráveis, que no entendimento nazifascista desse tipo de gente, os pobres e miseráveis são o mal da sociedade pois é destes que provém a insegurança pública, o crime, os criminosos e etc, logo quanto mais mata-los melhor, intensificando ainda mais a limpeza social escancarada já aplicada pelas instituições do estado, limpeza essa nos moldes da limpeza etnica nazista, da qual a participação incontestável das instituições do estado é incontestável e inquestionável além de indisfarsável, umas por ação outras por omissão e apóio, mas todas serviçais do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres. Assim considerando que os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, só mata indivíduos pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, não é por acaso que a polícia brasileira é considerada como sendo a pior polícia do mundo, pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e a ONG Human Rights Watch, e não só por violar todos os direitos humanos e civis como matar e exterminar, mas também por ser altamente discriminadora e perseguidora pois só prática suas barbáries e atrocidades, contra indivíduos pobres e miseráveis. Mas essa é a mentalidade geral daqueles que estão no poder e no governo dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.


"Não haverá impunidade para quem cometeu crime contra a democracia" diz chefe da Secom Paulo Pimenta. Quer dizer que para os que atentaram contra a tal da democracia tupiniquim não pode haver impunidade, mas se estes só tivessem matado mais de 1 milhão de pessoas por COVID e fome como aconteceu, ai sim pode aceitar a impunidade. Assim como ele, esse é mais um dos vassalos de Lula que perde uma grande oportunidade para ficar calado e não escancarar ainda mais do que já é escancarada como a falsa esquerda que esse bando diz representar, apesar destas manifestações não surpreender ninguém, considerando o apóio irrestrito e incondicional que dão a ditaduras e ditadores autocratas singuinarios, como Maduro, Fidel, Chávez, Putin, Noriega, Xi etc, assim como aos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim FFAA, militares e polícias, mas tudo isso só evidência o desprezo, também dessa gente, pelas vítimas da COVID e da fome nos desgovernos dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.