“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 29 de outubro de 2022

Carla Zambelli a deputada bolsonarista, tentando forjar uma agressão, que não existiu, de um militante petista e ainda negro, ela como confessou e ainda debochando da proibição, no meio da rua sacou uma pistola perseguiu uma pessoa inocente ameaçando mata-la, e tudo consciente de que ela estava cometendo um crime como ela mesma disse, pelo fato de está proibido por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes, também presidente do TSE, de se portar arma em público na véspera da votação. O fato é que nada acontecerá com essa vadia, ao contrário se fosse o inverso, um indivíduo pobre petista e negro, isso é se ele psobrevivesse ao linchamento pela massa burra e de manobras ou ao fuzilamento efetuado pelo braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, afinal estamos nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!

É fácil entender o porque a elite tupiniquim odeia tanto os pobres, essa elite invariavelmente podre, dos que se acham nobre ou Integrantes de uma realeza fruto dos devaneios e mundinho paralelo em que vivem, mesmo sem nenhum pedigree, só por terem nascidos em um em 'berço de ouro' totalmente sujo de sangue escravocrata, da usurpação exploração apropriação e roubo dos direitos e bens alheios, aos parasitas sanguessugas do estado os oportunistas e inescrupulosos de plantão integrantes da casta de servidores público e parasitas oportunistas perdulários dos altos escalões, aos emergentes gananciosos que se acham poderosos. Todas estas castas vivem seu eterno dilema de achar que são o que nunca foram e jamais serão, pois não tem estilo, não tem classe e muito menos sangue azul, sendo o máximo que conseguem é travesti-se e se esconder atrás da ostentação do que o dinheiro, fruto da escravização é capaz de comprar, já que não compra o estilo, a classe e muito menos o pedigree de uma nobreza. Assim estes seres pequenos e limitados racionalmente, tem que se contentar com aquilo que só é capaz de satisfazer ou contentar os seres humanos primitivos e inferior em todos os sentidos do moral ao racional.

As coisas mais esdrúxulas e aberrativas que só existem nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil e seu povo primitivo moral ética cultural intelectual étnica-cultural e racional. Pobre que apóia a direita, a extrema-direita, seus carrascos os ricos e poderosos e os braços armados do estado opressor seus algozes perseguidores e opressores, como polícia e forças armadas militares etc. Negros e judeus que apóia ou se diz neo-nazistas. Mulher que apóia misógino. Pobre trabalhador que puxa-saco de patrão seu 'senhor de engenho' enfim, situações contraditórias, bizarras esdrúxulas e aberrativas como estas mostra muito bem que tipo de povo é o brasileiro, sem noção, inconsequente e estúpido, além de primitivo moral e éticamente é canalha cafajeste calhorda e mau-caráter!