TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
terça-feira, 3 de janeiro de 2023
Eleitor de Lula é hostilizado em Santa Catarina, com ofensas a ele e ao próprio Lula, aliás não é de agora que o 'sul maravilha' hostiliza não só eleitor de Lula mas principalmente os nordestinos. Santa Catarina é o estado mais nazifascista não foi por acaso que é também o mais bozominion, era para Lula deixar a pão e água no que dependesse do governo federal estes estados mas cadê a atitude, talvez seja mais fácil ele esquecer o Nordeste que praticamente foi quem o elegeu do que esquecer o sudeste e o 'sul maravilha!'
Depois de tantos erros e graves nas escolhas de integrantes do seu governo, caiu por terra a idéia que os incautos tinha a respeito de Lula, de que sua experiência de dois mandatos lhe conferiria confiança, assim como seu governo seria de esquerda e progressista. Primeiro tudo indica que ele não aprendeu nada sobre política e sobre os políticos, mesmo depois de oito anos lidando nesse meio. É melhor pensar assim do que imaginar que o poder e essa tal experiência só serviu para lhe corromper. Segundo, que seu conceito do que é esquerda ou progressista, deve ter mudado e muito, talvez Lula precisa ler mais sobre o que é ser esquerda e progressista, ou no mínimo observar um pouco o que tem feito Evo Morales na Bolívia, que retirou a Bolívia dos últimos lugares no crescimento do PIB e no investimento em infraestrutura na América Latina, para por entre os primeiros, reinvestindo inclusive no social os lucros com as exportações, e com isso fazendo a Bolívia e seu povo de forma mais justa se beneficiar das riquezas do país, e não só 'meia dúzia' que invariavelmente compõe as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, como acontece a séculos aqui na Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!
Escolher um fascista golpista e ainda bolsonarista, como José Múcio para ministro da defesa, não só já mostrou muita fraqueza de Lula, para dizer o mínimo, como ainda poderá custar muito caro para o seu governo, e olha que esse foi só um dos graves erros de Lula já queimando a largada de seu governo!
Lula começou a queimar seu cacife ao lotear e rifar seu governo em troca de pseudos apóio, mas na verdade para manter o 'poder' pelo poder! Um verdadeiro anarquista não apoia nem espera nada de nenhum governo, mas não precisa ser nenhum anarquista para enxergar certas coisas basta que não seja um alienado ou manipulado. As frustrações as decepções e a revolta, não tardará por mais que alguns tente passar o pano e justificar o injustificável.
'José Múcio é a pessoa errada no lugar errado e no momento errado!', escreve Jefferson Miola. O analista político Jefferson Miola que é um dos poucos não só críticos lúcido como verdadeiramente isentos da imprensa brasileira, que fala o que pensa e fala com convicção, principalmente na mídia alternativa e de oposição que agora nem tanto, ele tem toda razão quando faz críticas ao governo Lula como essa, e esse não é só um dos piores erros de Lula como é um erro grave e inadimissivel e revela no mínimo submissão e subserviência ao braço armado golpista oportunista e fascista do estado opressor braço armado esse assassino de seu próprio povo, e veja José Múcio é só um dos muitos erros crassos do governo Lula.
Para o falso-moralismo reinante o homem é sempre o vilão e culpado até que prove o contrário, isso quando pode, enquanto a mulher essa é a eterna vítima, a coitadinha, mesmo que nunca tenha sido, afinal ela não precisa provar pois o falso-moralismo já provou por ela!
Que a mídia, ainda mais a de massa ou corporativa, é movida por sensacionalismo, oportunismo e falso-moralismo porque é isso que invariavelmente molda a sociedade, isso já se sabe, e quando se trata de falsos conceitos de valor moral a mídia exerce um papel praticamente criminoso pois é ela que insufla influência e até decide direta ou indiretamente o que a sociedade, assim como as tais instituições do estado, como a polícia e a justiça atuem, principalmente para condenar destruir e linchar moralmente os acusados, independente de terem ou não provas contra estes, especialmente se estes forem pessoas pobres e miseráveis sem sequer um 'padrinho' influente ou poderoso que possa lhe proteger ou ajudar.
Só a ação por indução da mídia, ao criar uma opinião publicada e não pública, sobre os fatos e os atos, já é suficiente para influenciar inclusive a tal da justiça, que já nunca foi ou é confiável, e assim aqueles encarregados de construir ou fabricar uma falsa justiça, principalmente o judiciário, mas também o braço armado do estado opressor a polícia, quase sempre estes ficam a vontade para agir, já que a sociedade já está previamente adestrada pelos conceitos de valor moral quase sempre falsos-moralistas.
Estes valor moral, normalmente tem como centro sexo, drogas ilícitas e as relações humanas especialmente entre homem e mulher, onde o vilão quase sempre já está previamente definido pelos tais valores moral da sociedade e da família, que também em sua maioria tem um componente que âncora essa falsa moral estabelecida, esse componente é as crenças religiosas, esse vilão é o homem, onde ele antes mesmo de qualquer prova ou nem mesmo indícios só com base no conceito moral ele já é o suspeito, o "drogado" ou traficante, o estuprador ou abusador de menor, o agressor de mulher ou o assassino, o preconceito contra os homens é tão intenso quanto injusto, que os crimes que o qualificar nem tem sua adjetivação no feminino só no masculino pois é o "suspeito", o "drogado", o "estuprador", o "pedófilo", o"abusador" e o "agressor", se para o advogado defender estes acusados já é uma tarefa quase impossível pois o sistema, as instituições, a sociedade dos indivíduos mais leigos aos 'especialistas' em 'justiça' o conceito de culpado já está firmado e sacramentado, o que dizer dos próprios acusados para falar em sua defesa ainda mais para negar, quem irá lhe dá crédito!
Milhares não milhões, são os casos pelo mundo onde o pre-julgamento e uma prévia condenação, não só chegaram antes das provas como muitas das vezes depois da morte dos acusados injustamente, e o que fazer quando vidas são destruídas ou mesmo eliminadas com base exclusivamente em valores moral e pior falsos-moralistas, que se anteciparam as provas simplesmente por serem convenientes aos valores moral falsos e não a justiça.