“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

A Justiça Conforme O Cliente - Só os ingênuos, os simplórios, os alienados, os idiotas e os manipulados, são capaz de acreditar na justiça ou no judiciário!

Em sã consciência alguém por mais simplório ou energúmeno que seja, é capaz de acreditar que, se uma pessoa comum ou um indivíduo pobre, tivesse cometido uma fração ou sequer um único dos crimes que Bolsonaro comete diariamente e às pencas, que essa pessoa, esse infeliz, estaria, e menos aínda, permaneceria imune e impune, e mais ainda mantido em sua saga criminosa e protegido exatamente por quem deveria parar sua saga criminosa, prende-lo julgar e condena-lo. A tal sociedade falso-moralista e seus falsos conceitos de valor assim como sua "vitrine" de podridões institucional e estrutural, moral e cultural, às instituições oficial podres e falso-moralistas, além de vergonhosamente tendenciosa, parcional, faccional, discriminadora e excludente, como a tal justiça tupiniquim, estas nunca perdem uma oportunidade para mostrar toda sua podridão moral quando põe suas garras sobre indivíduos ou pessoas pobres e miseráveis, muitas vezes sem que estes tenham cometidos nenhum crime sequer um delito qualquer, prova é que às masmorras e calabouços tupiniquim que chamam de cadeia e presídio, estão abarrotadas de Zé Ninguém, ou pobres e miseráveis, simplesmente por serem pobres e miseráveis e não exatamente por terem cometidos crimes!