“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Bolsonaro e as organizações criminosas que o apóiam, montou um estado nazifascista policialesco de espionagem e terrorista, de discriminação segregação perseguição e opressor, nos moldes do nazismo de Hitler, da União soviética de Stalin, da China de Mao Tse Tung, do Camboja de Pol Pot, a Coreia do Norte do clã de ditadores Kim!

 O estado nazifascista policialesco terrorista, montado por Bolsonaro e seus asseclas milicos e comparsas de quadrilha, de bando gangue facções máfia e organizações criminosa, não se restringiu apenas na instrumentalização dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim como forças armadas, militares, ABIN e polícias como PRF, PF, PMs, polícias cívil, assim como as instituições tanto de estado como as para-militar ou para-estatal e parceiras civis e privadas, afinal o objetivo sempre foi vigiar espionar perseguir oprimir e massacrar, qualquer oposição ou mesmo crítica a esse desgoverno nazifascista terrorista e golpista, que vizava eternizar-se no poder.

  Todo esse universo fascista-nazista foi montado para espionar, fiscalizar e perseguir todos dos indivíduos ou pessoas mais simples até as mais importantes, que são críticas e opositoras do desgoverno nazifascista criminoso de Bolsonaro, tanto que seu clã tentou comprar, sabe lá se não conseguiu mesmo depois da denúncia vim a público, o maior e mais devastador programa espião que existe no mundo, que é produzido em Israel.

  Não foi por acaso que esse governo discriminador e perseguidor de seus críticos, montou o maior banco de dados de brasileiros, juntando os dados informativos contidos no Dataprev, banco de dados de polícia etc, com todos os dados de documentos possíveis como. CPF, RG, CNH, Título Eleitoral, Cadastros Social como CADúnico, CNIS, contas de serviços como energia água telefones etc, e claro das Redes Social, inclusive as informações pessoal que as Redes Social tem e não só usam em benefício próprio, apesar de mentir dizendo que não usam, como essas bigtechs também por serem corporações de direita e extrema-direita, estão sempre colaborando com estes tipos de governo fascistas e neonazistas, como Bolsonaro, Trump, Putin e outros.

  Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha e organizações criminosas, usam todos estes dados desse gigantesco banco de dados ilegal e criminoso montado por ele, assim como todas as demais informações colhidas para identificar e perseguir todas as pessoas que expressar qualquer crítica ou oposição ao desgoverno criminoso nazifascista bolsonarista e seus integrantes, e essa perseguição vai da negação sem justificativa nenhuma muito menos que seja capaz de fundamentar para sustentar qualquer recusa no setor público, caso contrário se configura discriminação e perseguição, e mesmo exclusão de programas social, por uma vírgula espressada pelo indivíduo ou pessoa, em um comentário público que possa ser monitorado e rastreado, inclusive pelos caguetes dedo-duro ou X9 bolsonaristas ou nas redes social, a um servidor público de esquerda.