“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

O Brasil agora nem os chamados "vôos de galinha!" conseguem mais!

 Segundo as projeções do FMI para crescimento das economias mundial, a repúbliqueta bananeira chamada Brasil, nem seus conhecidos "vôo de galinha" de outras épocas conseguirá dá, já que sequer sairá do chão, com um pífio crescimento previsto para 2024 e 2025 de no máximo míseros 1,7% e 1,9% do PIB, enquanto a economia global crescerá 3,1 e 3,2% 

O Brasil além de ficar longe das dez economias que mais crescerão e ainda ter um dos piores desempenho do mundo, inclusive sendo o pior do tal BRICS, pior até do que a Rússia que está em guerra e isolada do mundo pelas sansões bloqueios etc, e dependendo basicamente da China para não morrer asfixiada economicamente. 

Esse é o Brasil de sempre, mas com seu presidente bravateiro blefador e oportunista que vive tentando "tapar o sol com uma peneira" para iludir sua patuleia desvairada fundamentalista Lula-petista. 

O Brasil é o chamado, o país que "foi sem nunca ter sido", ou seja, o país do futuro, afinal esse clichê fascista foi criado pelos desgovernos tupiniquim para iludir as massas burras e de manobras e assim fazê-las acreditar nas mentiras históricas contadas sobre o Brasil e seu povinho primitivo, já que a verdade provocaria uma crise de identidade e existencial nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil e isso atrapalharia os planos dos governantes e políticos de continuar vendendo seu "peixe podre" para essa nação de primitivos, que como já foi dito por estudiosos, estão condenados, pelo seu primitivismo moral ético cultural intelectual e étnica-cultural, a no máximo ser o primeiro, mas dos últimos no contexto mundial.