“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 31 de outubro de 2023

O caçador de prêmio Nobel da Paz e protagonismo midiático Lula, não desiste nunca mesmo e leva seu vassalo Mauro Vieira a pagar micos seguidamente, além de bancar o bobo da côrte na ONU, redigindo textos inócuo que ninguém sequer ler pela insignificância desimportancia e invisibilidade da repúbliqueta bananeira e seu anão diplomático Lula, no último dia de seu tão efêmero, quanto insignificante, presidência rotativa do conselho de segurança da ONU, o vassalozinho de Lula Mauro Vieira, desesperado tenta conversar com Estados Unidos, China e Rússia, para que estes apoiam o texto redigido por ele, ou a resolução para por o fim do conflito em Gaza.


A Bolívia rompe relações com Israel pelo genocídio que este impõe em Gaza, com atitudes como essa o governo da Bolívia demonstra ter muito mais dignidade do que o governo da repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, do fraco frouxo submisso e subserviente, além de cagão e caçador de prêmio Nobel da Paz e protagonismo midiático, Lula!


Mais dois acampamentos de putos PP e Republicanos se junta ao desgoverno de Lula. No vale tudo para se segurar no cargo Lula está levando até as últimas consequências se apego ao 'poder' com isso o puteiro e prostíbulo Brasil do cafetão e gigolo Lula, passou a aceitar tudo para lhe proteger de um impeachment, desde putas e putos a organizações criminosas, máfias e etc, afinal para Lula os fins sempre justifica os meios.


Mais um assassinato por fuzilamento de pessoas, obviamente comum e civil, feito pelo braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, desta vez no trânsito em Brasília sábado (28/10), quando a pior polícia do mundo a tupiniquim, fuzilou um rapaz de 24 anos que estava no banco do passageiro, de um carro que tentou fugir de uma blitz da lei seca. O tal comando do braço armado PM, como sempre faz, repetiu o tão velho quanto mofado e nazista clichê, normalmente usado por essa versão tupiniquim da SS nazista, "O comando da polícia abrirá um inquérito para apurar se ouve imperícia ou excesso dos policiais!" Fica duas perguntas. 1- Se fuzilar uma pessoa a sangue frio não for considerado de pronto um crime doloso ou sequer uma imperícia ou excesso, então o que é uma imperícia e excesso ou mesmo crime doloso para a polícia tupiniquim? 2-Já imaginaram se fosse o contrário, ou seja, uma pessoa atirando em um policial, mesmo para se defender de uma ação criminosa deste, como uma tentativa de assassinato, algo comum na polícia tupiniquim contra cidadãos comuns, será que a mídia, a tal justiça e muito menos o tal comando do braço armado, abriria um inquérito para apurar se houve imperícia ou excesso da pessoa que atirou no policial, mesmo em defesa própria?