“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

O Presidente americano Joe Biden, perdoa e ainda faz uma mea culpa, com todos que foram presos por porte e consumo de maconha. E Agora falsos-moralistas de plantão o que vocês dirá diante de uma atitude de coragem como essa e vinda exatamente de uma das nações mais conservadoras como é os Estados Unidos que toma uma atitude dessa?

O ex-presidente Lula disse que, quem tem sangue nordestino não pode votar num monstro como Bolsonaro, que defende o canibalismo e além de odiar pessoas pobres odeia ainda mais nordestinos. Uma coisa é fato, só mesmo em uma nação de seres primitivos moral cultural intelectual étnica-cultural e racional como essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, onde as vítimas-alvo de um latrocida sádico e genocida defensor das ditaduras militares, do autoritarismo, do extermínio, da opressão e tortura de pobres e miseráveis, só mesmo em uma nação como essa que desgraçadamente ainda existe quem apoia esse ser tão inferior em todos os sentidos capaz de defender a tortura e ainda apóiar os torturadores, ou seja, uma nação onde ainda assim existe quem apóio e defende um ser desse. E para completar esse quadro de aberrações, existe pobre que apoia e defende seus algozes os ricos de direita e extrema-direita, e onde tem judeu e negro neo-nazista e neo-fascista, onde mulher apoia misógino e onde pobre saco de pancadas dos braços armados do estado opressor, ainda defende polícia e forças armadas militares, enfim de uma nação de seres escórias, bizarros, esdrúxulos e aberrativos como essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, se pode esperar de tudo que possa ser ruim!

Depois de tudo que Bolsonaro fez, faz e certame fará se for reeleito, com suas vítimas-alvo e massa pobre de apoiadores que merecem, ainda bem que ele não será reeleito pois quem não apoiou não merece, ver o tamanho do apoio nas urnas que ele teve só confirmou o que já se sabia que o brasileiro é muito pior ou bem mais inferior moral e racional do que se imaginava!

Essa eleição está sendo a melhor vitrine que poderia existir, para Lula ter a certeza final de quem são seus amigos, e quem são seus inimigos, uma vez eleito ele terá uma obrigação moral consigo próprio e com aqueles que sempre estiveram ao seu lado, para demonstrar se ele Lula é fiel a seus amigos ou um traidor, sob o hipócrita cafajeste calhorda e canalha discurso político de, 'governar para todos!'

 O ser humano nunca perde a oportunidade para ser um hipócrita, só para ficar bem com seus iguais fingindo ser aquilo que não é, assim como ninguém é mas finge ser só para manter o infame teatro falso-moralista em que todos vivem. 

 Não se pode, nem se deve, ser amigo do inimigo, nem amigo do inimigo do seu amigo, sob pena de ser um ingênuo inocente ou estúpido e injusto, consigo e com seus amigos, ou mesmo um traidor. 

 A palavra rancor ou ressentimento, é útil para ilustrar discursos 'politicamente corretos' mas hipócrita, que tenta vender o ser humano como um ser bom, assim como seus conceitos falsos-moralistas como verdades absolutas, quando sabemos que o rancor ou ressentimento, é um sentimento tipicamente humano e necessário na construção da auto estima, da altivez e do amor próprio dos indivíduos, em muitas situação ter rancor ou ressentimentos é antes de mais nada ser sincero e justo consigo próprio.

 Diz um ditado 'que é nos momentos onde os sentimentos mais agudos vem a tona que chegamos mais perto da transparência ou sinceridade', a política-partidária pode ser e certamente é a arte da mentira e da enganação, mas também pode ser usada para identificar quem faz o jogo político, como a maioria esmagadora, sendo mentiroso retóricos demagógico hipócrita e maniqueísta, e os muito poucos que são sinceros e por isso quase sempre fracassam nesse universo da política. 

 

O Brasil e o brasileiro, tem que ser estudado sim mas como um caso aparte de exemplo jamais a ser seguido mas sim condenado e abominado.

 Que o brasileiro é uma aberração moral ética cultural intelectual étnica-cultural e racional, isso não é novidade, afinal em qual país do mundo se produziria tantos seres sinistros esdrúxulos e aberrativos, seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional, como nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, em qual nação se encontraria por exemplo, pessoas pobres e miseráveis de direita e extrema-direita ou que apoia ricos, assim como os "pobres ostentação" que fingem ser rico e apoiam a direita e extrema-direita, negro neo-nazista, mulher apoiando misógino, vítimas dos braços armados do estado opressor apoiando seus algozes e carrascos.

 Qual nação seria capaz de gestar chocar parir alimentar balançar abraçar e proteger um ser tão inferior em todos os sentidos como Bolsonaro?

 Um ser que entre tantas outras desgraças, além de ter total desprezo pela vida e pelo sofrimento alheio, odeia pessoas pobres e miseráveis. 

 Um ser sádico que mata assassina e extermina, por ação e inação ou omissão proposital, mais de 1 milhão de pessoas pobres e miseráveis por Covid e fome, miséria e violência polícial e não tem nenhum remorso muito pelo se vangloria de tudo que fez, que faz e ainda diz que repetiria tudo.

 Um ser que sempre apoiou escancaradamente as ditaduras militares e todas as desgraças que esse regime é capaz de praticar do autoritarismo ao desrespeito aos direitos humanos ou civis.

 Um ser que sempre aprovou e apoiou a opressão a tortura e os torturadores ainda mais quando praticados pelos órgãos do estado e que não por acaso tem um dos maiores e mais sádicos torturadores Carlos Alberto Ustra, chamado de Josef Mengele brasileiro, como seu alter ego e ídolo inspirador, um ser que exalta a tortura um dos atos mais abomináveis que o ser humano pode praticar, e ainda debocha de suas vítimas.  

 Bolsonaro não é um caso raro ou 'ponto fora da curva', um acidente de percurso ou um engano das massas, ele é uma cria legítima do Brasil e de seu povo, ele é o extrato ou retrato indelével desse povo, não foi por acaso que ele foi gestado chocado parido alimentado abraçado balançado e protegido por esse povo independente de castas social e nível intelectual dessa escória e nação de seres inferior chamado Brasil, para tirar do armário e se assumir o lixão tóxico que é e ainda fazer esse povo inferior sentir orgulho do que deveria envergonhar-se.