TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
sábado, 2 de novembro de 2024
Vivemos tempos que jamais imaginamos viver depois dos horrores nazistas dos anos trinta e quarenta onde uma das principais vítimas do nazismo os judeus, estes fossem capaz de repetir a tragédia humanitária que foi o holocausto que sofreu dos nazistas, aplicando não contra seus algozes os nazistas, mas sim contra um povo indefeso como os palestinos, em uma espécie de vingança revanchista, só que contra um povo já oprimido pelos próprios judeus como são os palestinos. E o mais absurdo de tudo isso é ver nações poderosas pseuda evoluídas ou civilizadas, apoiando o estado judeu-sionista e suas práticas exterminadora nazista, genocida, colonialista, supremacista e terrorista, contra os palestinos, impondo um tipo de holocausto palestino e com direito até ao maior campo de concentração e extermínio de toda a história da humanidade, como é a faixa de Gaza, que Israel transformou num Auschwitz para chamar de seu, e onde Israel, repetindo os nazistas e Adolf Hitler, põe em prática todos os horrores possíveis imposto por um povo sobre outro, enquanto o mundo supostamente evoluído e civilizado, contempla e finge que nada demais está acontecendo, ou que o que está acontecendo é normal ou pior é justo, e assim tornam se cúmplices e co-autores desse holocausto revisitado. Repetindo o saudoso Flávio Migliaccio, "A humanidade não deu certo!"
Sócrates, não só estava certo como era digno de caráter!
A democracia, enquanto sistema de governo, é como um ser fracassado, decrépito e esclerosado, que tenta vender o que não pode entregar, ou seja, um golpista, porque se sustenta em uma farsa.
A tal da democracia engana o povo, dizendo que ele está no poder atravéz do voto e de seus pseudos representantes os políticos e governantes. Ela também inventou os poderes legislativo, executivo e judiciário e os vende como indispensáveis. Ela finge que as instituições existem para proteger os cidadãos e que os indivíduos não sobrevivem sem a tutela do estado, que nada maís é se não uma versão dos reinados criada pelos monarcas.
Afinal a tal da democracia não passa de uma grande mentira bem vendida, apesar de nada disso ser novidade nem surpreender pois Sócrates o grande filósofo grego, já tinha alertado e denunciado a falácia, a farsa e a mentira que representa a tal da democracia e seus "valores", não foi por acaso que a democracia não tolerou as verdades ditas por Sócrates e o matou, mas sem antes ter tentado corrompe-lo, bem típico da democracia, só que falhou pois Sócrates era mais digno de caráter do que imaginou a democracia e seus defensores, preferindo morrer a se corromper negando suas convicções.
Poucos ou praticamente nenhum outro ser humano teve tanta dignidade de caráter quanto Sócrates, por isso que nunca foi lhe dado o devido valor que ele sempre mereceu, afinal ninguém melhor que Sócrates, e nascido no mesmo berço que nasceu a democracia, para desmitifica-la!
E alguém poderia dizer, se a democracia não presta qual é o outro sistema de governo melhor? A resposta é simples, mas para quem não gosta de ser iludido, enganado ou manipulado. Não existe nenhum sistema de governo que presta, afinal todos os sistemas de governo, em maior ou menor nível, só existem para monopolizar o poder e favorecer seus amigos e subjugar, explorar e oprimir quem não faça parte do círculo de amigos daqueles que estiverem no governo, o estado e suas instituições nada mais são se não instrumentos a serviço dos que estão no governo os políticos e governantes e estes nada mais são se não serviçais dos verdadeiros donos do poder, que é o poder econômico o braço forte do sistema dominante e suas elites privilegiadas. Isso é fato e contra fatos não há argumentos que se sustente!