“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 8 de maio de 2022

Os cagões de plantão fazendo o que o Miliciano Criminoso Bolsonaro quer, estes cagões só falam em golpe militar!

Os alarmistas cagões de plantão não falam em outra coisa que não seja em golpe, fazendo com isso exatamente o jogo de Bolsonaro e seus asseclas milicos de quadrilha, em espalhar o medo e terror por um golpe militar. Não haverá golpe nem contra-golpe ou auto-golpe, não porquê os militares golpistas e assassinos de seu próprio povo não queiram, muito pelo contrário pois isso é o sonho desses marginais de farda e coturno para eles permanecer se possível eternamente, pilhando, assaltando, saqueando enfim roubando os cofres público e ainda espalhando o terror entre a castas dominadas e suas rales. Não haverá golpe, até porque o golpe e na nova forma ou "neo-golpe" ou o emparedamento das instituições, que no caso foi o STF e da forma mais petetica possível, atravéz de uma rede social, um twitter divulgado por um milico deficiente físico, que fez os bundões da tal suprema corte tupiniquim correr para se esconder embaixo da cama, portanto o golpe militar já aconteceu em 2018 para eleger o miliciano criminoso Bolsonaro, por essa nova forma para não milindrar a falsa ala progressista mundial, não haverá golpe por vários motivos, o principal é que os donos do puteiro chamado Brasil, não por serem "bonzinhos" ou estarem preocupados com um estado de direito, mas sim por saber que uma ruptura aqui na Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, mataria a "galinha de ovos de ouro" dos donos do puteiro e estes deixariam de ganhar seus bilhões pois sansões econômicas e bloqueios comerciais decretado pela comunidade internacional, mataria por asfixia financeira os donos do poder econômico que são quem manda de fato nesse puteiro e estes estão sim pensando em seu bolso, no mais Bolsonaro e sua quadrilha de generalecos parasitas oportunistas de pijamas e usuários de viagra, vibrador e lubrificante anal, não têm poderes nem moral para por tanques nas ruas, só milicianos e polissas, não seria suficiente no máximo para saquear mais do que já fazem nos cofres público!

Aos apoiadores e defensores do invasor e agressor covarde e criminoso de guerra Vladimir Putin, como a esquerda fake tupiniquim, fica uma observação. Se você tiver um vizinho criminoso acostumado a matar seus desafetos, e esse vizinho resolva invadir sua casa para lhe matar, chassinar sua família, destruir ou roubar sua casa, não faça nada pois esse vizinho está certo e tem razão de agir assim afinal ele não deve estar gostando das suas amizades ou do que você faz na vida, pois ele queria era que você fosse um capacho serviçal e vassalo dele, portanto sequer fecha a porta para não atrapalhar seu vizinho valentão e criminoso.