“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 19 de julho de 2021

'GABINETE DE ASSASSINOS!'

O presidente da CPI do Genocidio, o senador Omar Aziz, disse uma grande verdade, que Bolsonaro, não montou só o gabinete do ódio, ele montou um gabinete de assassinos, e não só montou como comanda esse "grupo de extermínio" no melhor estilo das milícias que ele e seu clã tanto conhece, o fato é que se isso aqui fosse uma nação minimamente seria, e não essa republiqueta de bananas de último mundo e já transformada em 'Republica das Milícias Nazifascistas' Bolsonaro, seu clã e todos os seus asseclas, enfrentaria, uma guilhotina, uma forca, um paredão, uma cadeira elétrica ou uma injeção letal, pelos mais de 1 milhão de assassinatos cometidos por ele e seu bando, e não só por covid, mas também de fome, isso é fato!

Existe três tipos de apoiador de Bolsonaro, 1 - Aquele que apoia por se identificar ou se vê em Bolsonaro, ou seja, lhe tem como seu álter ego. 2 - Aquele que apoia por interesses que quase sempre são escusos. 3 - Aquele que apoia por pura estupidez, burrice mesmo, e que tem muito da primeira característica. Mas um fato é incontestável, todos os apoiadores de Bolsonaro, tem uma ou mais destas características marcantes!

Como dizia o pensador, "o patriotismo e o nacionalismo, é o último refúgio onde se amontoam os covardes, os canalhas, os cafajestes, os calhordas, os frustrados, os fracassados e os falso-moralistas, pois uns se escoram nos outros!"

Ruy Castro, colunista da Folha de São Paulo, compara o bolsonarismo ao nazismo.

Mais que só uma comparação é um fato, afinal sejamos sinceros, o brasileiro é um povo não só primitivo moralmente, como já tem uma cultura claramente de resquícios fascista, isso para dizer o mínimo, não muito diferente dos americanos, culturas com resquícios retrógrados, reacionarista, falso-moralista e primitivista, como a brasileira e americana, são terrenos férteis para o vicejamento ou cultivo do fascismo e do neonazismo ou o nazifascismo, assim sendo o ideário nazifascista de qualquer ser inferior em todos os sentidos, do moral, cultural, intelectual ao racional, como o de um inominável como Bolsonaro, assim como de todos que lhe cerca e apoia, se sentirá em casa ou no paraíso em nações como Brasil e Estados Unidos!