“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 11 de setembro de 2025

“A pedagogia da submissão e subserviência no Bostil é tão histórica quanto estrutural e ideológico com resquício escravocrata!” Isso fica escancarado no sistema educacional dessa republiqueta bananeira, onde nas escolas pública só se ensina deveres e nunca direitos, totalmente o inverso das escolas particulares, principalmente as frequentadas pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas, ou seja, enquanto nas escolas privadas só se ensina a ser os "senhores de engenho" nas escolas pública só se ensina a ser escravos e serviçais dos senhores de engenho, do estado e do sistema ou ser submisso, subserviente, respeitar o poder, o estado e suas instituições, os governantes e etc, mas nunca que se tem direitos muito menos que estes devem ser respeitados. Que submissão e subserviência é humilhação. Que o respeito é uma via de mão dupla e correspondente. Que o estado, as instituições pública, os servidores públicos, independente da função da mais simples ao cargo de presidente, magistrados, generais etc, existem e são sustentados com o dinheiro dos contribuintes e que só a estes é que devem satisfação, que são servidores para servirem a estes e não para se servirem dos cargos e destes. Que os políticos e governantes devem satisfação aos cidadãos e a população e não ao poder econômico como acontece nessa republiqueta bananeira, e que todos literalmente todos os servidores públicos são empregados pagos com dinheiro dos indivíduos contribuintes que são os verdadeiros patrões dos servidores que são por isso serviçais dos cidadãos e que quem discordar disso que procure outro emprego, e ponto final!


Como já disse a Revista Oeste, o STF não passa de um "teatro das togas com um elenco de canastrões", podemos completar dizendo que de canastrões e criminosos, que se travestem de juízes!