“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

A política social da esquerda fake tupiniquim é na verdade a política da limpeza social nos moldes da limpeza étnica nazista.

Para os políticos e governantes tupiniquim serviçais e vassalos do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, assim como o instrumento de dominação subjugação exploração opressão o estado e suas instituições podres, a população pobre é só uma massa burra e de manobras existente exclusivamente para votar neles e pagar impostos, no mais os pobres e miseráveis representam um estorvo para eles os políticos e governantes.

O tal governador da Bahia Jerônimo, o poste plantado e eleito por Lula na Bahia, disse de forma debochada, que manterá as ações de exterminios promovidas pelo braço armado do estado opressor nazifascista a PM e a polícia cívil baiana, que só em setembro até agora já assassinou quase quarenta pessoas.

Esse é o chamado governo progressista lulista, ou uma versão do nazismo e seus braços armados, na sua cruzada de opressão perseguição e exterminios das castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, uma verdadeira limpeza social nos moldes da limpeza etnica nazista.

Na corrida pela liderança dos estados mais violentos no país mais violento do mundo a repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, a Bahia já lidera essa tão vergonhosa, quanto escandalosa corrida dos exterminios, chacinas e limpeza social desde 2019. E o que o governo estadual do PT a dezesseis anos fez, assim como agora o governo federal faz, como sempre nada, afinal os mortos, assassinados, fuzilados, chacinados e exterminados, são e serão sempre os mesmos, ou pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales, leia-se, pessoas pobres e miseráveis, então para que Lula e seu desprezo pela população vítima eterna do estado se preocupar, até porque, pobre quando vivo só serve para votar e pagar impostos, tudo para manter seu algoz o estado, assim como a organização criminosa composta por políticos e governantes que se locopletam dele, no mais pobre é defunto sem choro nem vela, então para que se preocupar com eles!