“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Às perversidades dos monopólios, oligopolios e carteis ainda mais os estatal que promovem uma reserva de mercado para uns poucos privilegiados, ou seja, mantém o mercado fechado a livre e justa concorrência, resultado, a falta de concorrência e uma total falta de compromisso com a liberdade da livre concorrência de mercado ou dos consumidores, gerando uma ganância geral, muitos privilégios mas só para alguns que pertence a algumas castas ou elites privilegiadas, produz uma ineficiência generalizada e uma incompetência estrutural, instaura o parasitismo e um corporativismo infame e cultural, consequências, serviços e produtos caros ruins e ofertas limitada, como por exemplo, combustíveis absurdamente caros e de péssima qualidade, serviço postal péssimo, serviço bancário péssimo carterizado e caro. Estes são só alguns dos exemplos mais emblemáticos dessa Republiqueta Bananeira fechada, monopolista, oligopolista, carterizada, exploradora, segregacionista, elitizada, excludente e discriminatória socialmente!

Quando todo o mundo já sabe que Bolsonaro e seu bando de asseclas e milicos, são genocidas, homicidas, latrocidas e exterminadores nazifascistas, a tal CPI do Genocidio e seus putos, como já era de se esperar, lhes nega ou tenta esconder o que o mundo já sabe!

TSE está prestes a cassar a chapa de um deputado Bolsonarista que espalhou fake news em 2018 sobre as urnas. É fácil chutar "galinha morta" ou bater em "peixe pequeno" TSE tenha a mesma coragem e cassa a chapa criminosa miliciano-milico, que já matou mais de 600 mil pessoas por covid, fome e covardia dos braços armados do estado opressor!

A alegação dos putos da tal CPI do Genocidio, para não indiciar o genocida latrocida e homicida Bolsonaro, seria a falta de consenso, consenso esse que certamente existiria e sem nenhum "pedido de vistas!" se o ou os criminosos fossem "Zé Ninguém", ou seja, alguém sem dinheiro nem poder!

O que esperar de um esgoto, que não seja merda, merda e mais merdas!

Mesmo que soubéssemos que às instituições podres tupiniquim jamais puniria Bolsonaro como ele merece, mas ao não indicia-lo pelos crimes de homicídio, genocídio e latrocínio, crimes que ele e seus asseclas cometeram às centenas de milhares ou em massa e com requintes de sadismo nunca visto na história recente, esse "passar o pano" ou inocentar criminosos bárbaros, facínoras impiedosos e sadicos como estes pela tal CPI do Genocidio, só serviu para ratificar tudo que já se sabe sobre os políticos, mesmo que às massas burras e de manobras continuem a apoia-los! A manutenção e proteção de Bolsonaro pelas instituições tupiniquim, em especial pelo congresso e judiciário, custou centenas de milhares de vidas e bilhões em dinheiro público é claro, e agora a não imputação dos crimes de homicídio, genocídio, extermínio e latrocínio, crimes que Bolsonaro e seus asseclas de bando, mais cometeu e continua a cometer, quanto será que essa não imputação destes crimes custou a suas próprias vítimas!? A CPI do Genocidio, terminará como já era de se esperar, não culpara de fato os verdadeiros criminosos e culpados, afinal em Republiquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, às instituições já nasceram podres para manter o establishment como ele deve ser para o sistema, culpara às vítimas ou os assassinados por Bolsonaro e seu bando de asseclas facínoras, em culpados pelas suas próprias desgraças, apesar de que não se poderia esperar nada mesmo de positivo vindo de instituições de uma nação de primitivos ou escória moral e étnica-cultural, como essa Republiqueta Bananeira, esse esgoto chamado Brasil. Afinal a tal CPI nada mais representou para seus integrantes, se não um palco de ópera bufa, um cirquinho mambembe montado pelos políticos que como legítimos representantes do excremento fecal que é sua nação, não é por acaso que são extratos incontestáveis desta, para estes desfilar e representar seus representados.