“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Os defensores dos judeus insistem na retórica vazia de que sionismo não tem nada a ver com judaísmo ou com os judeus. Por acaso o sionismo ou o estado sionista, surgiu de onde se não de um estado judaico com a participação direta e voluntária dos judeus, ou o sionismo por acaso surgiu de onde se não dos judeus. Essa retórica demagogica tanto quanto hipócrita de querer separar sionismo do judaísmo é uma tentativa frustrada de fugir da responsabilidade pelos crimes cometidos pelo estado judeu contra os palestinos, crimes estes que obviamente só beneficia os judeus, essa é a tentativa dos defensores dos judeus e do judaísmo, mas não cola!


Apesar de não ser preciso nenhum especialista em apóio governista para saber que Lula apoiava não, apóia já que esse apóio tardio e forçado a atitude da África do Sul não convence ninguém muito pelo contrário escancara para o mundo como age a política de Lula e seu governo apoiador de governos extremistas, de ditaduras e ditadores autocratas e singuinarios. O apóio de Lula ao governo genocida e ao estado terrorista colonialista opressor judeu é inequívoco, apesar de não surpreender ninguém mas essa foi a confissão pública que todos já sabiam, ou seja, que Lula e seu governo de esquerda Fake "estava" do lado do nazifascista genocida e exterminador Netanyahu e do estado colonialista opressor nazista e terrorista judeu e a favor do holocausto palestino, enfim do genocídio e extermínio dos palestinos. Se agora o governo Lula admite que Israel e Netanyahu está isolado com a falsa retirada do apóio do Brasil é porque só Brasil Estados Unidos e nações da Europa apóiam o holocausto palestino promovido por Israel. Não existe estado sionista sem estado judaico, assim como sionismo sem judaísmo, por mais que a retórica judaica tente desvencilhar uma coisa da outra para tentar se isentar de responsabilidades pelos crimes cometidos pelo estado judeu, eles são inseparáveis, ou alguém pensa que os judeus não gosta porque se beneficiam, dos atos criminosos dos sionistas principalmente contra os Palestinos!