“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 5 de setembro de 2021

A Republiqueta de Bananas chamado Brasil, mais uma vez mostra sua cara, desta vez no vergonhoso Brasil vs Argentina, pelas eliminatórias da copa do mundo 2022. O deprimente espetáculo protagonizado pelo Brasil no jogo Brasil vs Argentina, foi mais uma demonstração do esgoto que é o Brasil, a intervenção da tal Anvisa, órgão federal do país com a maior catástrofe sanitária do planeta, para impedir que os jogadores da Argentina que atuam no Reino Unido, de participar do jogo, foi algo tão surreal quanto típico de qualquer Republiqueta de Bananas, e pior Republiqueta de Bananas Miliciana e nazifascista. O mundo não só do futebol como de maneira geral, deve está se perguntando, como isso é possível de ainda acontecer nos dias de hoje, certamente por desconhecer a capacidade de povos ou nações inferior como o Brasil se superar em suas mediocridades e inferioridades. O fato é que, Como a Republiqueta de Bananas, não teve seus pseudos jogadores liberados pela liga inglesa, principalmente pelo fato do Brasil ser um dos se não o maior foco ou "chocadeira" da Covid. Logo a seleção tupiniquim não teria todos seus pseudos jogadores que atuam na liga inglesa liberados para vim até a "chocadeira da Covid" servir ao país, logo tentaram armar para tentar impedir que a Argentina que teve todos seus jogadores liberados pela liga inglesa para jogar às eliminatórias da copa 2022, fossem liberados para atuar pela seleção Argentina. Sabendo que corria um sério risco de mais uma vez ser derrotado e humilhado, pela Argentina, e mais uma vez dentro de seu próprio chiqueiro, resolveu montar o circo deprimente que se viu, interrompendo o jogo para tirar na marra ou na força, os jogadores da Argentina que atuam no Reino Unido. O patético dessa tal exigência da tal Anvisa é que nada desta exigência foi feita para a copa América, quando todas às seleções entraram no Brasil com jogadores não só que atuam em todos os países, como infectados com todas às variantes da Covid. Resta a FIFA decidir se o circo deprimente montado pela macacada tupiniquim prevalecerá!.

Historicamente a ultra-direita no mundo, sempre foi representada pelos seres humanos mais involuidos, toscos, intolerantes, autoritários, despotas, energúmenos, racionalmente limitados enfim, pelos indivíduos mais primitivos racional e moralmente, não é por acaso que todos os ditadores, autocratas ou governantes opressores, dos monarcas como Luiz XVI, os czar russo, passando por Hitler, Stalin, Mussolini, Mao Tse-tung a Trump e Bolsonaro, são seres que em tese deveria envergonhar qualquer pessoa que se diz minimamente inteligente, consciente, civilizada enfim que se defina como um ser racional, que apóia ou seguem tais indivíduos como estes, mas como o ser humano é indiscutivelmente o pior dos animais ou dos seres vivos e que para completar ainda é capaz de existir humanos bem mais pior e inferior que outros, é possível entender o porquê de seres tão inferior representar e tão bem uma ideologia como a que se conhece como ultra direta!!

Nunca se roubou, corrompeu, assaltou, pilhou enfim, se devastou ou dilapidou-se tanto os cofres público, como está fazendo agora Bolsonaro e sua Organização Criminosa, composta de milicos e milicianos!

Que essa Republiqueta de Bananas é considerada uma das mais corruptas e paraíso dos bandidos, criminosos ladrões e etc, do mundo, isso já sabemos, mas nunca se corrompeu, se roubou, se pilhou, se assaltou enfim, se dilapidou e devastou tanto os cofres público, como está fazendo essa organização criminosa composta de milicos e milicianos, estes não são só assassinos covardes de seu próprio povo, são também criminosos ladrões da mais alta periculosidade. Por tudo que se está vendo e que está mais do que bem claro quem são os verdadeiros inimigos da nação e principalmente de qualquer governo que se diga progressista que venha a assumir o país, estes inimigos como, os braços armados do estado opressor, forças armadas militares e polícias, o poder econômico e seus donos às castas dominantes e suas elites podres privilegiadas, o já conhecido congresso e seus putos e a maioria do judiciário. Qualquer governo que se diga progressista, terá que escolher entre, ser coerente com seu discurso e ter coragem, atitude e despreedimento ou desapego ao governo ou poder, não ter o governo ou poder pelo poder, e fazer um governo para quem também deseja um governo progressista fundamentado principalmente na justiça social, com respeito aos direitos na prática, acabando ou combatendo agressivamente coisas como estas que estamos presenciando com essa devastação moral e socioeconômica, promovida por essa organização criminosa que tomou de assalto o país, ou então dá continuidade ao retrógrado, reacionario e Nazifascista, desgoverno criminoso marginal miliciano enfim, bandido, que está aí. Às opções estão bem claras, resta saber se um governo que se diga progressista, será mesmo progressista, ou reacionario e retrógrado!