TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
domingo, 23 de março de 2025
O próximo império o chinês, fará a humanidade chorar lágrimas de sangue
Como nada é eterno, muito menos os impérios, mas estes podem ser o mais longo possível, e é para isso que a infame e maldita China já vem trabalhando a décadas para implantar seu império mundial, que certamente eles imaginam ser o império dos "mil anos" e que se sustentará explorando e sugando os recursos alheios, primeiro dos recursos naturais, depois da mão de obra escrava das nações que ela China cooptar, subjulgar e explorar, seja por dívidas contraídas por estas nações, seja por estas terem se tornando tão dependentes da China que não terão saída tornando-se um hospedeiro ou verdadeiras nações zumbis.
Se a cultura oriental já é conhecida pela sua total falta de empatia e carregada de desprezo pelos problemas alheios, a cultura chinesa consegue ser ainda pior sua falta de empatia, seu descaso e desprezo diante da dor e do sofrimento alheio não se restringem só as já tão conhecidas, quanto revoltantes crueldades, barbaridades e atrocidades sádicas, praticadas contra os Animais, como também contra os humanos, inclusive seu próprio povo, ou seja, a cultura chinesa é tão primitiva e abominável, quanto doente moralmente.
Para um estado autoritário, arbitrário, totalitário e ditatorial, como o chinês, onde os indivíduos vivem como no mundo distópico do romance "1984" de George Orwell, só assim um império nestes moldes é possível e no caso chinês esse regime combinou perfeitamente com a cultura primitiva moral, ética, cultural e racional do povo chinês.
O futuro e provável império mundial o império chinês, retrocederá tanto as conquistas humana, principalmente no campo das liberdades individuais e dos seus direitos enquanto ser humano, que farão os grandes defensores das liberdades individuais ao longo de séculos, contorcerem-se em seus túmulos e mais ainda pelo conformismo e resignação das massas, assim como pela submissão, subserviência, complacência, condescendência, conivência e cumplicidade das pessoas com tal condição.
Mas desgraçadamente é esse povo que está silenciosamente montando um império que fará todos os impérios mundiais se parecer a um parque infantil diante da opressão, da exploração, da subjugação e da escravização, que a China pretende implantar no mundo.
O império chinês certamente será uma mistura dos impérios Mongol(1206-1368) e o império Espanhol(1492-1898), ou seja, o mais opressor com o mais explorador e destruidor, quem viver verá!