“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

A política é como a religião apesar de falidas tanto a política partidária e seu ideoligismo, quanto as crenças de fé religiosa, ainda conseguem controlar e manipular as massas invariavelmente burras e de manobras

As prévias na Argentina mais uma vez mostra como a política e o ideoligismo político partidário faliu, não só por culpa dos políticos como do próprio povo que fabrica ou idealiza salvadores da pátria e que acredita na política de ideologias, no estado e em suas instituições usados como instrumentos político e monopolizados pela política.

Os outside da politica são seres que apesar de político não são profissionais dela por isso desperta interesse daqueles que se frustraram com a política, ainda mais a ideológica mesquinha e identitaria, estes que opta pelos outside apesar de persistirem errando por acreditar em salvadores da pátria optam pela "mudança" e termina caindo no canto da sereia, e com a mesma desilusão e frustração que os levaram a optar pelos outside, novamente frustrados e desiludidos com esse, volta a abraçar as velhas aves de rapina que já lhes frustraram e decepcionaram para repetir o ciclo vicioso, e assim estas massas invariavelmente burras e de manobras, vão alimentando o mundo podre e criminoso da política partidária ou ideológica.

Afinal o conceito de esquerda centro ou direita nada mais é se não clichês usados para iludir as massas criando uma idéia de defesa destas para mantê-las sob controle e assim facilitar sua manipulação, pois esse é o objetivo do sistema dominante e seu instrumento de dominação subjugação exploração opressão e manipulação o estado e suas instituições, enquanto os políticos e governantes nada mais representam se não os serviçais funcional desse sistema, até porque são os políticos e governantes que manterão as massas burras e de manobras presas nos currais ideológicos.

Qualquer semelhança com a repúbliqueta bananeira não é pura coincidência é fato!