“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Bolsonaro será derrotado pelo instinto natural de sobrevivência humana de suas vítimas!

O instinto natural de sobrevivência humana, será um dos fatores interno e externo, determinantes para a derrota do Miliciano latrocida sádico Bolsonaro nas próximas eleições, mesmo que todas as desgraças promovidas por ele não tenha efeito moral sobre suas vítimas. Bolsonaro será derrotado não pela consciência do brasileiro de que atirou na própria cabeça ao eleger Bolsonaro, que na verdade foi muito mais por identificação de caráter ou pela falta dessa virtude, que de fato nunca existiu no brasileiro por isso da existência no Brasil de seres tão inferior em todos os sentidos como Bolsonaro, mas ele será preterido sim mas por algo característico de todo animal que é seu instinto de sobrevivência, que no ser humano ainda é reforçado por outras características como seu egoísmo e mesquinhez que faz o ser humano ser capaz de destruir tudo e todos inclusive sua própria espécie, principalmente em seu entorno só para priorizar sua sobrevivência ou existência. Bolsonaro será derrotado pelo que ele já fez e o que certamente fará de desgraças para a maioria da população brasileira que é constituída de pessoas pobres e miseráveis, e essa ameaça direta e incontestável a existência dessa massa humana faz com que ela, consciente ou não mas por medo, opte em mudar ou fugir daquilo que ameaça sua sobrevivência e até sua existência, é assim que o instinto de sobrevivência animal atua tentando preservar e priorizar como última alternativa sua sobrevivência ou existência, claro que como para toda regra sempre irá existir as excessões nesse caso às excessões são a horda de gado acéfalo bozominion onde o instinto de sobrevivência foi destruído ou sobreposto pela identificação de caráter, ou da falta desse, pelo culto dessa horda ao "seu outro", ou seja, o alter ego dessa massa que Bolsonaro representa.

A Petrobosta vulgo Petrobras, um dos antros de parasitas, monopolistas, oligopolista e carteirista, além de bancos financiadores da corrupção e roubalheira, dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, acaba de divulgar um lucro de 48 Bilhões ou mais de 3.700% só no primeiro trimestre desse ano, e todos estes lucros são resultado da exploração e da desgraça da população pobre brasileira. A Petrobosta ou Petrobras, assim como Bolsonaro e sua quadrilha, lucram matando o brasileiro pobre de fome e miséria e no caso da Petrobrás é para distribuir estes lucros como dividendos para meia-duzia de acionistas. A única alternativa para isso é privatizar imediatamente todos estes antros ou paraísos de parasitas e financiadores da corrupção e roubalheira.