“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 17 de outubro de 2021

O Jornalista Paulo Moreira Leite, disse que a confirmação do indicado por Bolsonaro André Mendonça, para o STF, poderá mudar para pior a correlação de forças dentro da mais alta côrte de justiça do país com consequências sombrias para um estado já com instituições extremamente fracas e sujeitas a "ventos e tempestades". Apesar de só se enganar quem quiser esperando que alguma coisa positiva venha de uma Republiqueta Bananeira e seu povo primitivo moral e culturalmente como é o caso desse esgoto chamado Brasil, Murphy também já dizia que, 'nada é tão ruim que não se possa piorar!' e é exatamente isso que vêm acontecendo nesse prostíbulo desde sua fundação!

Os sem nenhuma noção de nada e ainda fodidos, que é a maioria dos apoiadores do miliciano criminoso e latrocida Bolsonaro, estes imbecis alienados que além de apoiar quem lhes despreza e lhes odeia por estes serem pobres, Bolsonaro ainda nunca perde uma oportunidade para massacrar-los e debochar deles, que por terem nele Bolsonaro seu alter ego ou "seu outro", por isso não vêem ou não admitem publicamente os erros, os defeitos e muito menos os crimes de Bolsonaro, crimes que Bolsonaro comete "às pencas" e em série pois é um delinquente criminoso contumaz e compulsivo dado a sua psicopatia mental e moral, mas ainda assim seus acéfalos apoiadores de tão sem nenhuma noção devem achar, pois imaginar é pedir muito para seres acéfalos como eles, que, se eles fodidos como são, se cometessem o mesmo ou uma fração dos crimes que Bolsonaro comete por dia, eles seriam ou também ficariam imunes ou impunes como Bolsonaro é ou está, será que estes sem nenhuma noção, acham mesmo que estariam livres da cadeia, ou seriam imunes e impunes como Bolsonaro?!

O advogado criminalista, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que juntamente com um grupo de advogados acessora ou auxiliam a CPI do Genocidio, sugere ao relator senador Renan Calheiros, que indicie Bolsonaro por homicídios qualificados. Só homicídios esse criminoso e seu clã, já vêm acumulando em seu curriculum de miliciano desde bem antes de empoleirar o seu desgoverno ou necrogoverno, ele têm, deve e será indiciado por extermínio em massa, genocídio e latrocínio, agora se às instituições falidas, podres e prostitutas tupiniquim lhe punirá como ele assim como seus asseclas de bando merecem, aí é outra história!

Jornalista Jeferson Miola, diz que o Brasil caminha para se transformar em um paraíso do nazifascismo. É incrível que só agora pseudos especialistas, estudiosos, intelectuais e etc tupiniquim, vêm perceber ou admitir isso, certamente para não ter que admitir antes e até agora, basta que se observe nenhuma referência ou admissão de culpa do brasileiro e seu primitivismo moral e cultural, uma característica que só uma escória de povo ou nação como o Brasil é capaz de ter ou possuir, para parir verdadeiras aberrações como Bolsonaro e assemelhados, ou seja depois de tudo que o mais que legítimo tupiniquim Bolsonaro, e toda a organização criminosa oficial, extra-oficial ou para-oficial, que gestou, "chocou" e juntamente com essa escória de povo que é o brasileiro, pariu essa aberração moral, cultural e racional chamado Bolsonaro, que nada mais é ou representa se não um filho legítimo ou extrato desse povo, só agora é que estes "gênios" descobriram "a roda ou o fogo!" enquanto eu um "ilustre desconhecido!" um simples observador já venho falando tudo isso e muito mais sobre às "qualidades e virtudes!" de uma nação de seres primitiivos e inferior em todos os sentidos como é o brasileiro, falo e escrevo isso a muito tempo em meu Blog Anarchy Now!