“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 18 de março de 2024

Mais uma vergonha esse coice de Lula na cara dos defensores das liberdades individuais

O Governo Lula, ironicamente atravéz do Ministério dos Direitos Humanos, cancela todas as solenidades e atos cívicos marcados para 01/04 em memória dos 60 anos do golpe militar de 64, sob a infame alegação de evitar atritos com os militares, exatamente a facção fardada criminosa fascista golpista e terrorista que promoveu o infame golpe que implantou o terror por 21 anos no país. 

Facção que matou, perseguiu e exterminou milhares de brasileiros que se opunha a ditadura, essa mesma facção que vem tutelando e ameaçando os governos civis desde que perdeu o governo, infelizmente governos civis covardes e protetores de criminosos contumazes fardados, como os governos Lula que trai dando coices nos defensores das liberdades individuais, que luta por um estado minimamente livre.

Mesmo que essa prática de Lula não surpreenda ninguém afinal apoiar ditadores sanguinários e ditaduras militares é uma prática ideologica de Lula que se veja seu apoio irrestrito a ditaduras e ditadores sanguinários como os Castros, Chávez, Maduro, Noriega, Putin, Xi Jimping e outras excrescência.

Que Lula, além de se acovardar-se diante dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, ainda mais dos militares, ainda os bajula e puxa o saco, principalmente dos generalecos coronalecos capitanalecos e almirantenalecos, isso já se sabe a muito tempo não é por acaso que nos governos lulista foram exatamente de onde os militares obtiveram mais investimentos e privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, além de ficar bem a vontade para vociferar prepotência. 

Mais que um acampamento de parasitas a facção FFAA assassina de seu próprio povo é também uma chocadeira e encubadora de fascistas golpistas terroristas, o desgoverno nazifascista de Bolsonaro não deixou dúvidas que ninguém se esqueça da recente intentona golpista terrorista de 08/01/23 além do mais essa facção também fomenta encubando e chocando os projetos de ditadores dessa republiqueta bananeira chamado Brasil.