“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 22 de fevereiro de 2026

Aqui está os fatores determinantes para os Estados Unidos ter se tornando a potência e império que é são.

Apesar de ser uma nação rica e potência em desenvolvimento tecnológico os Estados Unidos não é uma nação evoluída e muito menos civilizada socialmente e está muito longe disso, 

1- Ter sido descoberto e colonizado pela matriz colonizadora menos ruim e mais desenvolvida na época entre as grandes a Inglaterra, e não a pior matriz colonizadora como foi Portugal, como aconteceu com o Bostil vulgo Brasil. 

2 - Está localizado em uma região temperada e não tropical como o Bostil. 

3 - Ter costas para os maiores oceanos do planeta. 

4 - Ser uma colônia basicamente de destino e não exploratória de seus recursos naturais e extrativista, como aconteceu principalmente com o Bostil. 

5 - Ser uma nação que deu oportunidades a todos que o procuraram como destino principalmente para construir uma nova vida.

6 - Não ter sido uma mistura étnica-cultural tão ruim ou ordinária, como por exemplo o Bostil, que desgraçadamente misturou o que poderia existir de pior na época na Europa, a África e América do Sul, para a formação de uma nação. 

7 - Desde seus primórdios como colônia e nação independente, não ter sido dependente tanto de uma indignidade como a cultura escravocrata para sobreviver como aconteceu com o Bostil Bananil. 

8 - Exatamente por conta da cultura da sua matriz colonizadora a Inglaterra, os Estados Unidos não ter sido uma nação tão desigual, injusta, discriminatória, excludente e exploratória como o Bostil. 

Apesar disso os Estados Unidos ainda compartilhou com o Bostil práticas indignas como o extermínio de etnias originárias indígenas, ter roubado territórios de nações vizinhas.

A alienação o adestramento e a manipulação das crenças religiosas sobre as massas, invariavelmente burras e de manobras, é algo tão nefasto, quanto um atentado contra a inteligência humana, pois usa de um expediente tão canalha, cafajeste e calhorda que seria cômico se não fosse trágico, elas as religiões, assim como seus seguidores, usam clichês já mofados para tentar justificar o injustificável assim como o improvável, que é a existência e o poder do tal Deus, como a "permissão" dele para as conquistas do conhecimento e da ciência, ou o famigerado e patético "livre arbítrio" ou simplesmente estes se calam diante das tragédias e catástrofes que destruíram e matam milhões ao longo da história humana que poderiam ser facilmente evitadas se esse tal Deus existisse e tivesse poderes. Mas tudo é para não admitir que o tal Deus não passa de uma ilusão, uma esquizofrenia neurastenica, como bem descreveu o filósofo francês Michel Onfray, afinal quem salva, quem cura, quem liberta, é o conhecimento, é a ciência. A centenas de anos atrás nada disso acontecia porque o conhecimento e principalmente a ciência era primitiva ou nem existia, e onde estava o pseudo Deus todo poderoso oniciente, onipresente e onipotente que nunca agia, existem três respostas. Primeiro, Deus nunca existiu, segundo, se ele existisse não teria nenhum poder e terceiro se ele existisse e tivesse poderes suficiente para evitar tanto sofrimento tantas desgraças e não fazia, então ele nunca foi bom muito menos misericordioso ao contrário ele é um tremendo sádico. Epicuro, já o descrevia no seu paradoxo.