“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 5 de julho de 2022

Os otários votam para que quem recebeu o voto conspire contra quem votou neles e ainda debocham destes otários.

 Tudo está indicando que o Criminoso Bolsonaro, como sempre faz, abriu as portas dos cofres público para distribuir bilhões para os putos do senado adiar para depois das eleições a CPI do MEC que certamente escancararia mais milhões de crimes cometidos pela quadrilha que empoleiram o Planalto, tudo para evitar que mais estes "trocentos" crimes, não provoquem ainda mais desgastes na campanha a reeleição do miliciano, e tudo indica que como sempre os bilhões em propinas disfarçadas em emendas parlamentar, fará muito efeito afinal para os políticos, ainda mais em uma Repúbliqueta Bananeira e esgoto como o Brasil, dinheiro público tem um poder devastador de fazer estes prostitutos mudar de idéia imediatamente, até porque para os políticos, ainda os putos tupiniquim, vale sempre a máxima, 'dinheiro e cargos público acima de tudo, corrupção e roubalheira acima de todos!' 

Segundo os mais maiores e respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como. Anistia Internacional, o Departamento de Direitos Humanos da ONU, a Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, o Brasil têm a pior polícia do mundo, não só por ser a polícia mais violenta e criminosa, e a que mais viola, desrespeita e usurpa os direitos civis ou humano, claro só das pessoas pobres, praticando todos os tipos de abusos, ilegalidades e crimes contra a pessoa, desde prisões arbitrárias e ilegais, espancamentos, torturas etc, a assassinatos, fuzilamentos, extermínios etc, mas também por fazer uso destas práticas só contra pessoas indefesas pobres e miseráveis, o que escancara o preconceito, a discriminação e perseguição social. Mas é essa polícia ou braço armado do estado opressor nazifascista Tupiniquim, que serve como instrumento de repressão e opressão a serviço da dominação do sistema dominante. O Brasil é a única nação onde esse braço armado, ou seja, é a única polícia no mundo que dispõe de várias divisões e sub divisões e cada uma pior que a outra ou mais criminosa, estas divisões constituem verdadeiras facções criminosas especializadas principalmente em torturar matar assassinar fuzilar e exterminar, pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas exclusivamente pobre e miserável.