“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 5 de fevereiro de 2022

A violência gratuita, sorrateira, covarde e sádica, é só uma das Infames características desse lixão tóxico chamado brasileiro!

O mais recente episódio de violência covarde e gratuita que culminou com a morte do congolês Moise, mostra clara e incontestavelmente, o país e a nação de seres primitivos moral, cultural e racional que é essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, e agora mais que nunca, independente da vítima ou de sua nacionalidade, esse foi um um africano, mas muitos outros europeus, norte e sulamericanos, asiáticos etc, foram e são vítimas diariamente dessa nação de seres covardes e sádicos, isso sem considerar os milhares dos próprios primitivos tupiniquim que se matam e se violentam todos os dias, os autores de sua bestialidade também independe de sua condição social econômica e cultural, assim como institucional basta que se veja o currículo de crimes de todo tipo ordem e gravidade, cometidos diariamente pelas instituições tupiniquim em especial os braços armados do estado opressor, como as polícias e militares. Obviamente que não se poderia mesmo esperar algo diferente da pior mistura étnica-cultural na formação de uma nação como essa escória que deu origem a formação desse lixão histórico que é o Brasil e seu povo, afinal não se esperaria mesmo resultado diferente juntando o pior da europa na época, com o pior das americas e da África, e essa mistura de tão lixão gerou um povo tão inferior em todos os sentidos que conseguiu e consegue sempre se superar ao longo do tempo, que é piorar o que parecia difícil de ser piorado.