TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
quinta-feira, 11 de maio de 2023
Ministro de Lula, Rui Costa ex-governador da Bahia, veta participação do MST em evento com Lula em Salvador. Essa é a conhecida esquerda fake tupiniquim na sua essência, como diz um ditado, 'nada como um dia após o outro', esse é só um pequeno exemplo dos muitos que ainda virão, e veja que nem foi no estado mais nazifascista bolsonarista Santa Catarina e sim no estado que simplesmente elegeu Lula a Bahia, e estamos falando do MST uma das alas Lula-petista mais fundamentalista xiita. Novidade, nenhuma, coices como esse é típico do PT e Lula!
290 bilhões no desgoverno nazifascista de Bolsonaro, e mais 25 bilhões em 4 meses no governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe de Lula, a Petrobosta vulgo Petrobrás, extorquiu da população para distribuir essa montanha de dinheiro em dividendos para meia dúzia de rentistas
As estatais nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, nada são se não bancos financiadores da corrupção e roubalheira, moeda de troca para apoios político de ocasião, além de antros de parasitas sanguessugas, nesse já paraíso de parasitas que é o serviço público nessa republiqueta bananeira, a Petrobosta vulgo Petrobrás, assim como Banco do Brasil, Correios, Caixa, BNDES, Eletrobras e outras.
Mas não falta otários que ainda defende estes antros de parasitas, otários que pagam a conta mas nunca come ninguém nesse puteiro chamado Brasil, só pagam a conta e ainda se satisfaz gozando com o pau dos outros, nesse grande prostibulo que são as estatais e as orgias, surubas, bacanais e esbórnia de meia-dúzia de rentistas, assim como centenas de milhares de parasitas pendurados como morcegos macrófagos ou vampiros, no cabide de parasitas que é o serviço público nessa republiqueta constituindo mais uma casta de privilegiados, que recebem salários milionários para fingir que trabalha, tem milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, e ainda se aposentam com metade do tempo de serviço de um trabalhador da iniciativa privada.
Privatizar tudo e dá até de graça, para tirar pelo menos esse fardo das costas da população que trabalha, e claro dos consumidores dos produtos e serviços produzidos pelas estatais.