“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Ministro de Lula, Rui Costa ex-governador da Bahia, veta participação do MST em evento com Lula em Salvador. Essa é a conhecida esquerda fake tupiniquim na sua essência, como diz um ditado, 'nada como um dia após o outro', esse é só um pequeno exemplo dos muitos que ainda virão, e veja que nem foi no estado mais nazifascista bolsonarista Santa Catarina e sim no estado que simplesmente elegeu Lula a Bahia, e estamos falando do MST uma das alas Lula-petista mais fundamentalista xiita. Novidade, nenhuma, coices como esse é típico do PT e Lula!

290 bilhões no desgoverno nazifascista de Bolsonaro, e mais 25 bilhões em 4 meses no governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe de Lula, a Petrobosta vulgo Petrobrás, extorquiu da população para distribuir essa montanha de dinheiro em dividendos para meia dúzia de rentistas

 As estatais nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, nada são se não bancos financiadores da corrupção e roubalheira, moeda de troca para apoios político de ocasião, além de antros de parasitas sanguessugas, nesse já paraíso de parasitas que é o serviço público nessa republiqueta bananeira, a Petrobosta vulgo Petrobrás, assim como Banco do Brasil, Correios, Caixa, BNDES, Eletrobras e outras.

Mas não falta otários que ainda defende estes antros de parasitas, otários que pagam a conta mas nunca come ninguém nesse puteiro chamado Brasil, só pagam a conta e ainda se satisfaz gozando com o pau dos outros, nesse grande prostibulo que são as estatais e as orgias, surubas, bacanais e esbórnia de meia-dúzia de rentistas, assim como centenas de milhares de parasitas pendurados como morcegos macrófagos ou vampiros, no cabide de parasitas que é o serviço público nessa republiqueta constituindo mais uma casta de privilegiados, que recebem salários milionários para fingir que trabalha, tem milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, e ainda se aposentam com metade do tempo de serviço de um trabalhador da iniciativa privada.

Privatizar tudo e dá até de graça, para tirar pelo menos esse fardo das costas da população que trabalha, e claro dos consumidores dos produtos e serviços produzidos pelas estatais.

Uma contradição ou uma farsa, ou tudo junto. Felizmente Deus não passa de um devaneio, uma ilusão, enfim uma esquizofrenia neurastenica dos que acreditam na sua existência, pois se esse existisse e tivesse todos os poderes que lhes são creditados, com certeza ele inominável de tão mau pois seria mil vezes mais impiedoso, cruel, rancoroso, raivoso, vingativo, odioso e sádico, que Hitler, Nero, Calígula, Stalin, Mao Tse-tung, Pol Pot, Slobodan Milocevic, Saddam, Gaddafi, O carniceiro dos Balcans, Idi Amin, Josef Mengele, ou seja, todos estes monstros juntos, pois estes pelo menos poupava seus filhos de sua maldade, enquanto o tal Deus não poupa ninguém muito menos tem piedade sequer com seus filhos, isso é o que consta nas estórias contadas sobre esse tal Deus onisciente, onipresente e onipotente, inclusive pelos que contraditóriamente lhe credita bondade, justiça, misericórdia e blá blá blá!


Certos veículos de imprensa tupiniquim de esquerda, não aceita nem gosta de ser chamado de esquerda, mesma a esquerda fake tupiniquim como sabemos, não se sabe se por vergonha ou por ter consciência de que imprensa partidária, ainda mais fundamentalista xiita, não tem muita credibilidade só mesmo entre os fundamentalistas xiitas. Não deveria ser assim, ou seja, partidária, mas é, não deveria até para preservar a credibilidade no que faz como imprensa, pela isenção de forma plena e Justa que deveria agir evitando assim o enviesamento da verdade, mas infelizmente não existe imprensa totalmente isenta nem imparcial existe as menos parcial e com um compromisso maior com a verdade dos fatos e não com o partidarismo ideológico, a mídia e imprensa de direita ou fascista com raras excessões é identitaria, mas a de esquerda por mais fundamentalista que seja não aceita ser chamada de esquerda muito menos de fundamentalista.