“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 12 de agosto de 2023

O seguidor de indivíduos, ainda mais figuras pública sem carisma, toscos, energúmenos, falsos etc, o seguem por identificação de caráter, ou pela total falta deste, não é por acaso que os seguidores não vêem erros nem defeitos em seus ídolos pois se assim o fizessem seria como admitir seus próprios erros e defeitos, afinal seus ídolos nada mais é se não o alter ego dos seguidores ou seu reflexo no espelho, Freud e a psicanálise já explicou isso, qualquer semelhança com os bolsonaristas e lulistas não é mera coincidência é fato!


O Brasil têm vários Hitler para chamar de seu, não é por acaso que Tarcísio é o Bolsonaro de estimação dos paulistas, assim como Zema é dos mineiros, Castro dos cariocas, Gerônimo dos baianos, e por aí vai, já foi dito e é a mais pura verdade, que o Brasil é um um gigantesco laboratório, encubadora e chocadeira do nazifascismo desovando fascistas e neonazistas, e isso é tão histórico, quanto cultural nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, a diferença é que com estas figuras saídas das catacumbas bueiros e esgotos, o brasileiro essa escória de povo, se assumiu e "saiu do armário" ao os ter como seus alter ego ou seu outro.