“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 16 de abril de 2023

Se casados, noivos ou juntos, desgraçadamente quem já manda é a mulher, e quando o homem não passa de um maninja, um coitado Beta provedor e fantoche, a mulher, que invariavelmente já só fala e faz merdas, pior ainda. Imagine uma psicóloga sem noção 'apitando' o tempo todo com um marido presidente!

Segundo Lula, a relação do Brasil com a China mudou de patamar. Mudou mesmo Lula, passou de serviçal dos Estados Unidos, para serviçal da China, com uma pequena diferença, se a repúbliqueta disser uma vírgula sobre episódios como, o massacre da praça da paz celestial, os ensaios da China para roubar Taiwan ou o Tibet, as execuções de críticos do regime ditatorial autocrático chinês e etc, a repúbliqueta bananeira não conseguirá desovar suas bugigangas básicas produzidas na base do regime escravocrata, mesmo que estes detalhes nunca incomode Lula, ora pois!

Comandante do braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim a facção verde-oliva assassina de seu próprio povo, recebeu mais de 770 mil em fevereiro e março, como parte dos privilégios, das regalias vantagens benefícios e benesses que escandalosamente vergonhosamente e imoralmente tem direito, mas que cínica e debochadamente diz ser só a título de ajuda de custo e indenização pecuniária. E você que paga toda essa conta desse prostibulo, já comeu alguém!?

 Esse é um retrato indelével e incontestável de uma nação de seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional - No paraíso do parasitismo público a casta dos servidores, que na verdade se serve do que é público, além de receber muito pelo pouco ou nada que produz, ainda tem milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, e quando se trata dos parasitas oportunistas e sanguessugas, dos altos escalões tudo fica ainda mais escandaloso e vergonhoso, como os políticos e governantes, os integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista FFAA e militares, polícias etc, dos prostibulos congresso e judiciário, os funcionários das instituições do estado e estatais etc.

Enquanto isso a população especialmente aquela esmagadora maioria constituída de indivíduos pobres e miseráveis, que não tem como sequer se sustentar vivendo das migalhas que caem da mesa farta e opulenta destas e de outras castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, essa população pobre e miserável, que só serve mesmo para trabalhar pagar impostos para sustentar esse grande prostibulo chamado Brasil, e ainda votar para manter a cultura escravocrata histórica, além do establisment e o statuos quo dos cafetões e gigolôs, dos donatários das capitanias e dos 'senhores de engenho', pois é essa população que constituem as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, que tem que pagar a maior carga tributária do mundo sobre a renda e o consumo, além da cascata de bitributação, que ainda tem que ver uma esquerda Fake fingir um progressismo mequetrefe, mas que nunca passou de serviçal das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres.

Mas como diz um velho ditado popular. 'cada povo tem o país e os governantes que merecem!' e essa repúbliqueta bananeira e esgoto chamado Brasil é o que merece essa escória de povo chamado brasileiro!